Uma das redes de franquias que mais cresce em ramo nacional, a Café Donuts, está com vagas abertas para atuar em quiosques localizados na região do Metrô São Judas, em São Paulo.

De um modo geral, a empresa oferece 10 oportunidades para cargos de atendente, para atuar em serviços de atendimento á clientes em balcão, mesas, preparação de café expresso, serviços de caixa, servir alimentos da estufa, entre outros serviços relacionados é função no setor.

Para poder participar da seleção, é necessário ter concluído o ensino médio, bem como ter idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira no período das 11h00 ás 20h00, sábados alternados e domingos livres e habilidades em atendimento.

Os contratados receberão salário fixo mensal de acordo com a experiência apresentada, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, e incentivos, como refeição no local, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os currículo devem serem encaminhados para o seguinte email de contato: cafedonuts.curriculum@gmail.com com o nome da vaga no título da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva