No dia 21 de outubro de 2013, a Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim (ES) divulgou a abertura de novas vagas de trabalho.

As vagas são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, na qual cerca de 5% das oportunidades serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

Algumas oportunidades que estão sendo oferecidas são para atuar nas seguintes funções: Vendedor (Interno e de Mercadorias), Resinador de Mármore, Polidor de Mármore, Mecânico (de Automóveis, Manutenção Industrial e Máquinas Pesadas), Laminador de Mármore, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Cortador de Mármore, Auxiliar (de Mecânico e Topógrafo), Agente de Pátio, Técnico de Obras Civis, Operador (de Ponte e Telemarketing Ativo), Médico do Trabalho, Gerente de Oficina, Designer Gráfico, Bombeiro Hidráulico, Ajudante (de Pizzaiolo, Refrigeração e Serrador), Acabador de Mármore, entre outros cargos.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros e assistência odontológica.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça com os seus documentos na Agência do Trabalhador, que fica na Rua Vinte e Cinco de Março, nº 71, Centro. O atendimento acontece a partir das 8 horas da manhã.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Estão sendo anunciadas diversas oportunidades de trabalho em Cachoeiro de Itapemirim, cidade localizada no sul do Estado do Espírito Santo. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador do município.

Ao todo, são 134 vagas de emprego destinadas a candidatos de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que estejam à procura de uma chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Os cargos compreendem segmentos como de administração, de instalação elétrica, de limpeza e de construção civil.

Algumas das principais funções disponíveis são para Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Eletricista, Assistente de Vendas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar Técnico de Refrigeração, Cozinheiro Geral, Eletricista Auxiliar, Eletricista de Manutenção Industrial, Eletricista Veicular, Empregada Doméstica, Encarregado de Produção, Instrutor de Informática, Lanterneiro, Marceneiro, Mecânico de Automóvel, Mecânico Veicular, Motoboy, Operador de Ponte, Repositor de Mercadorias, Retificador, Serrador de Mármore, Servente de Limpeza, Torneiro Mecânico, Vendedor em Comércio Atacadista e Vendedor Permissionário.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, o interessado deve realizar um cadastro na sede da respectiva Agência do Trabalhador, munido de documentação pessoal e carteira de trabalho.

Vale lembrar que a Agência do Trabalhador está localizada na Rua 25 de Março, nº 71, Centro.

Outras informações podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

Na última segunda-feira (dia 20 de agosto), a Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, divulgou uma lista com 91 propostas de emprego na cidade. As chances contemplam vários níveis de ensino e perfis profissionais. Outro detalhe importante é que todas as oportunidades são para candidatos com experiência anterior na função. Os nomes das empresas contratantes não foram informados, assim como também não foram citadas as faixas salariais.

As vagas são para homens e mulheres aptos a trabalharem nas funções de Acabador de Mármore e Granito, Apontador de Obras, Auxiliar de Instalador de Alarmes, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Carpinteiro de Obras, Auxiliar de Refrigeração, Bombeiro Hidráulico, Conferente, Contador, Cozinheiro, Cortador de Roupas, Cortador de Mármore, Cuidador de Idoso, Editor Gráfico, Empregada Doméstica, Lanterneiro, Gesseiro, Marceneiro, Caminhoneiro, Laminador, Pedreiro, Pintor Automotivo, Servente de Obras, Secretária Executiva, Técnico em Refrigeração, Tosador, Vendedor, Vigia, entre outras funções.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na Agência do Sine, localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, número 71, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. No ato do cadastramento será necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (28) 3522-6946 e 3522-5612. Quem preferir também pode enviar um e-mail para agenciadotrabalhador@gmail.com ou at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, acaba de anunciar a abertura de 49 vagas de emprego no município. As chances serão distribuídas entre vários níveis de ensino e áreas de atuação. Vale informar que as oportunidades são tanto para homens quanto para mulheres.

Os cargos ofertados são os seguintes: Acabador de Mármore e Granito, Agente de Pátio, Atendente de Balcão, Auxiliar de Refrigeração, Bombeiro Hidráulico, Chapista de Lanchonete, Consultor de Vendas, Costureira de Máquinas Industriais, Designer Gráfico, Garçom, Marteleteiro, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Mecânico de Refrigeração, Motorista Carreteiro, Operador de Laminador, Operador de Máquina Perfuratriz, Operador de Retroescavadeira, Pizzaiolo, Polidor de Mármore, Serrador de Mármore, Servente de Obras e Técnico em Manutenção de Impressora e Cartuchos.

As vagas estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

As candidaturas devem ser feitas o quanto antes, no Sine de Cachoeiro de Itapemirim, situado na Rua 25 de Março, número 71, no Centro da cidade. Na ocasião da inscrição, será necessária a apresentação dos Documentos Pessoais e da Carteira de Trabalho.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (28) 3522-5612 ou pelos e-mails agenciadotrabalhador@gmail.com e at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Saiba mais sobre a cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES):

  • Fundação: 1890.
  • Área Territorial: 876,792 km².
  • Clima: Tropical.
  • População: Cerca de 190.000 habitantes.
  • Distância da Capital: 139 km de Vitória.

Fonte: www.es.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira