Considerada uma das maiores redes de chocolates finos do mundo, a Cacau Show está entre as empresas que mais abrem oportunidades de trabalho temporário em todo o Brasil, principalmente nas épocas de grande aumento na demanda pelos produtos oferecidos por ela, como na Páscoa e no Natal, por exemplo.

Se você está em busca de um emprego temporário para a Páscoa 2014, não pode deixar de conferir as oportunidades disponibilizadas pela companhia, que está presente em quase todos os estados brasileiros, contando atualmente com mais de 1.200 lojas.

Conforme as informações divulgadas pela empresa, a oferta de oportunidades temporárias para a Páscoa 2014 vai incluir um total de 4.700 vagas, que serão distribuídas por todas as lojas da rede, abrindo chances para candidatos de todo o país. Somente em São Paulo há 1.500 oportunidades nas unidades da Cacau Show, das quais 900 são para a Capital.

Essas vagas de trabalho temporário na Cacau Show são para o cargo de Vendedor, cujos requisitos básicos incluem experiências anteriores na área de vendas, ensino médio completo e idade mínima de 18 anos, além de disponibilidade total de horários. Os detalhes sobre salários e benefícios não foram divulgados.

Apesar de o contrato ser temporário, os novos vendedores que se destacarem poderão ser efetivados no cargo após o período de experiência ou ainda serem chamados para outras oportunidades futuras, para o trabalho nos demais períodos de movimento intenso, como o Dia dos Namorados.

O recrutamento será realizado nos meses de fevereiro e março, dependendo da quantidade de oportunidades restantes em cada unidade. Por isso, os interessados não devem perder tempo para se candidatarem, deixando o currículo na loja Cacau Show mais próxima.

Os endereços de todas as unidades da empresa podem ser conferidos no site www.cacaushow.com.br/lojas, lembrando que na seção “Trabalhe Conosco” da página da Cacau Show também é possível enviar o seu currículo.

Por André Gonçalves

Uma das maiores redes lojistas de chocolate do mundo é a Cacau Show, e a empresa está oferecendo vagas de empregos temporários para o final deste ano. Ao todo, estão sendo oferecidas 2,5 mil oportunidades de trabalho em todo o Brasil. O recebimento dos currículos iniciou-se no dia 16 de outubro.

As pessoas que tiverem interesse em trabalhar em uma das unidades da Cacau Show devem se encaminhar, munidas de seu currículo, até uma das lojas da rede mais próxima. O processo seletivo acontecerá logo que houver um número satisfatório de currículos.

Esse grande aumento no quadro de funcionários das unidades se dá a alta de consumidores que essa época do ano oferece. A Cacau Show irá empregar 2,5 mil pessoas que vão trabalhar em 1.440 unidades espalhadas por várias cidades. Somente para o Estado de São Paulo estão  abertas mais de 1 mil vagas, sendo que desse número 500 são para a capital.

Para trabalhar na Cacau Show é muito simples, o candidato deve ao menos preencher os requisitos básicos exigidos, como ter segundo grau completo, ter no mínimo 18 anos de idade e experiência com vendas.

Lembrando que mais de 30% das pessoas que trabalham com empregos temporários podem ser efetivados na empresa. Mas não somente no Natal a Cacau Show faz essa composição no quadro dos funcionários, outra boa época para arrumar emprego na empresa é na Páscoa.

Caso você deseje outra forma de conseguir emprego na empresa, basta enviar o seu currículo para o RH, através do site oficial da marca www.cacaushow.com.br e clicar no campo “Trabalhe Conosco”.

Sobre a Cacau Show:

Vale a pena saber que a empresa está no mercado desde 1988 e que nasceu na cidade de Itapevi (SP). A marca foi um sonho do Alexandre Tadeu da Costa, que com apenas 17 anos saiu nas ruas vendendo o chocolate que ele mesmo fabricava. 

Por Juliana Almeida

A Cacau Show está com milhares de oportunidades de emprego temporário para Páscoa 2013, são vagas de trabalho para diversas cidades do Brasil que irão recrutar 3.900 pessoas.

O processo seletivo começou em janeiro e vai até o final deste mês, quando as lojas darão início às vendas dos produtos de Páscoa.

A marca de chocolates tem mais de 1.300 lojas em todas as regiões do país e os interessados não precisam se cadastrar em sites de empregos nem agências, basta se dirigir até a loja mais próxima de sua residência.

As vagas são para atendente de loja e para poder trabalhar na Cacau Show é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência em vendas. Bom relacionamento interpessoal também é importante já que estará trabalhando diretamente com o público.

Os contratados permanecerão no trabalho durante o período de Páscoa onde a demanda por produtos de chocolate aumenta consideravelmente, mas os trabalhadores que se destacarem poderão ser efetivados. Pergunte sobre as vagas efetivas diretamente na loja contratante.

Quem mora em São Paulo tem mais oportunidade de trabalho, principalmente na capital onde há mais de 435 lojas da Cacau Show.

Por Roberta Lopes

A Páscoa ainda nem chegou e as lojas já se preparam em ritmo acelerado para atender os clientes. Em todo o Brasil a Cacau Show está contratando profissionais para atuarem nas lojas da rede. No total são aproximadamente 3.900 vagas de caráter temporário para uma das 1.300 lojas que compõem a rede no país inteiro. Apesar das vagas abertas serem para suprir a demanda da Páscoa, os contratados iniciaram os trabalhos ainda em fevereiro.

Os interessados em participar do processo seletivo devem levar o currículo em uma das lojas da Cacau Show no país.

Para se candidatar é preciso ter no mínimo 18 anos, possuir o ensino médio completo e ter experiência na área de vendas.

As vagas abertas são para os cargos de Atendente de Loja e Vendedora.

A empresa destaca que após o período de contratação temporária, parte dos profissionais poderá ser efetivada.

De acordo com a empresa, somente no Estado de São Paulo são aproximadamente 1.400 vagas de emprego.

Por Flaviane Oliveira

A Cacau Show abriu um processo de seleção que tem como intuito a contratação de 3.375 profissionais temporários que trabalharão nas mais de 1.000 lojas da rede espalhadas pelo país. As vagas são para os cargos de vendedor e atendente de loja.

A empresa exige que os candidatos interessados tenham no mínimo 18 anos, possuam o ensino médio completo, além de possuírem experiência anterior no setor de vendas.

O processo será realizado no mês de fevereiro e os novos contratados irão trabalhar na temporada de páscoa. Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.cacaushow.com.br.

Os profissionais selecionados passarão por treinamento específico realizado diretamente na loja onde irão trabalhar, de acordo com cada função a ser exercida.

Os novos contratados irão atuar na organização e produção, estoque, manutenção e atendimento ao cliente.

A Cacau Show oferece salário compatível com o mercado de trabalho, além de benefícios aos funcionários.

Após o período de experiência, os funcionários temporários poderão ser efetivados em suas respectivas áreas de atuação.

Por Ramon Raleandro

A Cacau Show, marca de chocolates nacional com mérito internacional como maior rede de chocolates finos, prepara-se para a Páscoa com suas trufas, ovos de páscoa e outros tipos de chocolates, contratando mais de 3,3 mil funcionários em todo o Brasil para trabalho temporário em suas lojas, como atendente e vendedor.

Dependendo do desempenho do funcionário, após o tempo de experiência, há chances de contrato efetivo, fazendo desta uma boa oportunidade para quem procura emprego em 2012.

Para se inscrever basta acessar o site www.cacaushow.com.br na área “Trabalhe Conosco” e se cadastrar, enviando o currículo online. Também é possível entregar o currículo direto na loja mais próxima da sua residência.

São mais de 1.120 lojas em todo o Brasil contratando novos funcionários para os cargos citados. Interessados devem ter 18 anos ou mais, experiência com vendas e segundo grau completo. 

A Cacau Show costuma abrir muitas vagas temporárias em épocas como a Páscoa e Dia dos Namorados, que são as datas em que mais se vende chocolate em todo o país.

Além de novas vagas a Cacau Show conta também com novidades no cardápio. Ótimo para quem procura emprego e para apreciadores das gostosuras da Cacau Show!

Por Ramon

Com a proximidade do fim de ano, as empresas já estão contratando para as vendas do Natal 2011. Porém, algumas empresas já fazem processos seletivos também pensando na Páscoa 2012. Este é o caso da Cacau Show que anunciou um processo de seleção para o provimento de 300 vagas de trabalho

As chances são para o período entre o Natal deste ano, até a Páscoa (que será em abril do ano que vem).

Os interessados encontram vagas para os cargos de auxiliar de produção, auxiliar de estoque e auxiliar de logística. Caso venha a ser aprovado, o seu contrato será feito com registro CLT. Os requisitos são: possuir o nível médio completo, ter experiência anterior em vendas e estar na faixa etária acima dos 18 anos.

Essa é uma boa oportunidade para quem está desempregado e procura uma vaga para este final de 2011. Para os interessados em participar, o cadastro do currículo (atualizado) deverá ser feito no site da Cacau Show, clicando em “Contato” e “Trabalhe Conosco”.

Outra opção é entregar o documento pessoalmente na Fábrica em Itapevi (SP) (Estrada Velha de Itu, 437 – Fone: 11 – 4144 9800).

Para conhecer mais sobre a empresa visite o portal – www.cacaushow.com.br

Antecipando o aumento de vendas de chocolate que será gerado pelo Natal 2011 e Páscoa 2012, a Cacau Show abriu processo seletivo com o objetivo de contratar 300 novos funcionários para sua fábrica, que fica na cidade de Itapevi, na região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades estão divididas entre os cargos de auxiliar de produção, auxiliar de estoque e auxiliar de logística. Os três cargos exigem que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham nível fundamental completo. Também é necessário ter experiência na área de vendas.

Os salários e benefícios não foram informados ainda, mas devem estar de acordo com os valores em prática no mercado. Todas as vagas são efetivas e os selecionados serão contratados entre outubro de 2011 e abril de 2012.

Para concorrer a uma das vagas você deve cadastrar seu currículo na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa ou entregar o mesmo na própria fábrica para a qual as vagas são destinadas. O endereço da mesma é o seguinte: Estrada Velha de Itu, 437.

A Cacau Show tem mais de 20 anos de história e hoje possui diversas lojas espalhadas pelo Brasil.

Por Thiago Martins

Para os que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho, a fabricante de chocolates Cacau Show abre vagas para trabalho temporário no período da Páscoa, em abril deste ano.

Visando o feriado da Semana Santa, as lojas já começam a contratar com dois meses de antecedência. A vaga é voltada para vendas e inclui salário mais comissão por cobrir metas. Serão 3100 vagas para lojas de todo país.

Para concorrer a uma destas oportunidades, basta preencher currículo no site da empresa www.cacaushow.com.br e aguardar ser chamado.

O processo seletivo começa no mês de fevereiro e é desejável ter experiência em vendas.

Por Lidianne Andrade

A Cacau Show já está se preparando para as delícias que serão oferecidas na Páscoa deste ano. E para isto, no próximo mês de fevereiro estará selecionando profissionais temporários para a ocupação de três mil e cem vagas de trabalho, espalhadas em suas diversas lojas do país, sendo que mil e duzentas delas são para o Estado de São Paulo.

As oportunidades são para atendente de loja e vendedor, havendo possibilidade de efetivação posterior ou contratação para nova demanda futura.

Os selecionados irão iniciar as atividades no mês de março e os interessados deverão entregar currículo em uma das lojas da Cacau Show.

Os requisitos são segundo grau completo, idade mínima de 18 anos e experiência na área de vendas.

Por Elizabeth Preático

A rede de lojas especializada na produção e comércio de chocolates finos Cacau Show está contratando 2000 colaboradores, para trabalharem durante 30 dias. Há possibilidade de efetivação nos cargos.

As vagas estão distribuídas nas 700 unidades da rede no país, sendo que 350 vagas destinam-se à capital paulista.

Para concorrer às vagas os candidatos podem entregar o currículo em uma das lojas da rede, de preferência próximo do local de residência. A empresa admitirá candidatos que tenham o segundo grau completo, idade superior de 18 anos e com experiência anterior no setor de vendas.

Consulte aqui o endereço das lojas: http://www.cacaushow.com.br/lojas.htm.

Por Cris Keller