A CAAD Tecnologia, uma das principais empresas na área de consultoria em Tecnologia da Informação do país, está em busca de profissionais com formação superior em Engenharia de Produção ou Farmácia. As oportunidades são para o cargo de Analista Técnico. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O profissional será responsável por coordenar atividades relacionadas à produção de materiais, como embalagens, recipientes, entre outros. A sua função central será monitorar, desenvolver e detectar informações relativas à embalagem sachê, frasco de embalagem, embalagem bolha, entre outros, colaborando para os estudos da área.

É fundamental que o profissional tenha capacidade de manipulação de dados através de tabelas dinâmicas (pacote Office, principalmente o Excel). Além disso, é imprescindível ter experiência anterior na indústria farmacêutica, com no mínimo três anos em gerenciamento de projeto. Também é necessário conhecer a legislação dos órgãos reguladores.

A remuneração oferecida pela empresa é um salário a combinar, que está dentro dos atuais padrões do mercado.

Quem tiver interesse em se candidatar à vaga deve enviar o mais rápido possível o currículo atualizado para o e-mail ana.silva@caad.com.br  (mencionando no campo assunto “VAGA ENG PRODUÇÃO E FARMÁCIA”).

Por Julio Abreu