A C&A abriu no dia 15 de março, até 15 de abril, inscrições para o seu tradicional Programa de Trainees. A intenção do programa é contratar jovens formados em diversas áreas para assumir cargos de gerência na empresa.

Os requisitos para o candidato são: ter concluído o curso superior entre julho de 2007 a julho de 2010, nos cursos de Relações Internacionais e Moda, Economia, Marketing, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Arquitetura, Engenharia ou Administração Mercadológica. Além disso, inglês fluente, disponibilidade para viagens e mudança de cidade e visão mercadológica são exigidos.

Os benefícios se constituem de plano de saúde e odontológico, estacionamento, vale-refeição, desconto em compras nas lojas da rede e, para quem participa do programa em outras cidades, a C&A arca com as despesas do candidato. O programa dura 15 meses e, assim que o trainee assumir o cargo fica responsável por uma unidade da C&A.

Os interessados podem efetuar a sua inscrição no site www.cea.com.br/site/programa-trainee.

Por Camila Porto de Camargo

O Programa de Trainee da C&A já é uma tradição da empresa.

A 55ª edição inicia suas inscrições a partir de 8 de setembro com o objetivo de encontrar jovens dispostos a desenvolver um plano de carreira nas áreas de negócios do varejo e desenvolvimento de produto. Os candidatos devem ser formados entre o período de 2006 e 2009 nas áreas de administração, comércio exterior, ciências contábeis, economia, engenharia, marketing, comunicação, moda e arquitetura.

A rede de lojas procura estudantes que tenham disponibilidade para viagens, inglês avançado, boa comunicação e perfil empreendedor.

As inscrições devem ser feitas no site da empresa até o dia 30 de outubro e o processo seletivo avaliará os candidatos através de provas de inglês e raciocínio, testes, dinâmicas e entrevistas.

A C&A, uma das maiores redes do mercado varejista do Brasil, está com inscrições abertas para o seu quinquagésimo quarto Programa de Trainees.

Exigências:

  • Graduação entre Dezembro de 2005 e Dezembro de 2008;
  • Cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Marketing ou Moda;
  • Inglês fluente ou avançado;
  • Visão comercial.

Para se candidatar, acesse o site www.cea.com.br.