A rede de calçados esportivos que pertence ao Grupo SBF, By Tennis, está com um processo seletivo em aberto. As vagas são para trabalhar na loja recém-inaugurada, Shopping São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

As oportunidades são para os cargos de vendedor e operador de caixa. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, ser dinâmico e não precisa ter experiência. O trabalho poderá ser das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30, inclusive com escaladas aos finais de semana. Os benefícios serão muito, entre eles vale-transporte, seguro de vida, uniforme, entre outros.

Os interessados devem enviar o currículo para o email cv.expansao4@gruposbf.com.br até o dia 10 de janeiro de 2011. O assunto do e-mail deve ser Shopping São Gonçalo.

Por Rafaela Ometto.

As lojas da rede Centauro e By Tennis, especializadas em produtos esportivos e que fazem parte do Grupo SBF, estão com mais de 60 vagas de emprego abertas para suas unidades no estado de Santa Catarina.

Os cargos são os de praxe: vendedor, caixa, estoquista, assistente de loja, segurança e zelador. Todos exigem ensino médio completo e idade superior aos 18 anos. Experiência na área não é necessária.

A empresa tem como política não divulgar os salários, porém, são oferecidos benefícios como: assistências médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.

As vagas são para as unidades da rede que ficam nas cidades de Florianópolis (FLORIPA), Blumenau (BLU), Balneário Camboriú (CAMBO) e Joinville (JLLE).

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cv.sul@gruposbf.com.br. É necessário especificar a cidade, pelas siglas contidas acima, no campo de 'assunto' do e-mail. Saiba mais aqui.

Também é possível entregar os currículos diretamente nas lojas. Saiba os endereços aqui.

Por Thiago Martins

As unidades de Curitiba e Londrina, no Paraná, das lojas Centauro e By Tennis, ambas especializadas em produtos esportivos, estão realizando um processo seletivo que contratará 30 novos funcionários para o quadro de pessoal das mesmas.

Os cargos oferecidos são de vendedor, caixa e zelador. São pré-requisitos para os candidatos ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Experiência prévia nas funções não é necessária, porém é preciso estar disponível para trabalhar em finais de semana.

Os salários ainda não foram informados.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: cv.sul@gruposbf.com.br, especificando a sigla da cidade onde deseja trabalhar, são elas: Curitiba (CTBA) e Londrina (LDNA). Saiba mais sobre as vagas do Paraná e outras espalhadas pelo Brasil aqui.

Por Thiago Martins

As lojas Centauro e By Tennis, ambas especializadas no mercado esportivo, possui vagas para interessados nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau e Balneário Camboriú no estado de Santa Catarina. No total existem 40 vagas a serem preenchidas para os cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque, zelador e assistente de loja.

A empresa oferece benefícios como seguro de vida, participação nos resultados, entre outros.

A companhia recebe currículos profissionais pelo endereço cv.sul@gruposbf.com.br com a sigla da cidade no assunto do e-mail ou pessoalmente em nossas lojas com nossos colaboradores ou gerentes.

Todas as informações do processo, inclusive o convite para seleção, serão feitos por e-mail. 

Por R.D.