A rede de restaurantes Burger King está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 2.555 profissionais para compor os cargos de coordenador, atendente e gerente de loja nas unidades da empresa localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Minais Gerais.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional possua disponibilidade de dias e horários para trabalho. São prezadas características como comprometimento, responsabilidade, afeição por trabalho em equipe e atendimento a clientes.

Os selecionados cumprirão jornadas de 36 horas por semana. Todos os aprovados no processo seletivo serão submetidos a treinamento.

O valor da remuneração padrão não foi divulgada, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale transporte, assistência médica e odontológica, refeição na empresa, participação nos lucros, entre outros.

Interessados em participar do processo seletivos para vagas na capital paulista podem dirigir-se à Alameda Santos, n° 2.209, ou à rua Maria José, nº 395, na Bela Vista.

Interessados pelas vagas no Rio de Janeiro devem dirigir-se à rua Rodrigo Silva, n° 26, Centro. O horário de atendimento para ambos é de segunda à sexta-feira, às 9h.

Profissionais interior de São Paulo e de Minas Gerais podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico: sel@henzel.com.br.

Por Marina Lara

O Burger King, famosa rede de restaurantes, está realizando seleção com a finalidade de recrutar 600 colaboradores na cidade do Rio de Janeiro. As vagas são para homens e mulheres.

As oportunidades contemplam os cargos de Loja, Atendente de Balcão e Coordenador. Para concorrer às vagas é necessário ter  dinamismo, possuir capacidade de trabalho em equipe, ter total disponibilidade de horários para atuar inclusive aos finais de semana, possuir o nível médio completo e ter no mínimo 18 anos de idade. Experiência anterior não será exigida, pois todos os selecionados passarão por treinamentos intensos antes de iniciarem suas atividades.

As jornadas semanais de trabalho serão de 36 horas semanais e a escala será em regime de 6×1. Os salários iniciais ainda não foram mencionados, entretanto a empregadora alega que serão compatíveis com os valores praticados no mercado local. Além da remuneração fixa mensal, os profissionais terão direito a  vale-transporte, plano de carreira, refeição na empresa,  assistência médica, dentre outros incentivos.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente na Rua Rodrigo Silva, 26, no 20º andar, Centro  do Rio de Janeiro. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A rede de restaurantes americana Burger King está oferecendo 600 oportunidades de trabalho para São Paulo. Os cargos em questão são para atendente e os contratados iniciarão suas atividades nos restaurantes que serão inaugurados até o final de 2012.

Para concorrer às vagas, a empresa não pede experiência na função e nem na área. Porém, o Burger King requer que os interessados estejam com o segundo grau em curso ou tenham o primeiro grau completo.

A empresa requer que os candidatos possuam horários flexíveis para trabalhar aos finais de semana, gostem do trabalho em redes de fast-food, entre outros aspectos. A empresa preza pelo gosto pelo trabalho em equipe, responsabilidade, assiduidade e comprometimento com as tarefas a serem realizadas.

Para quem conseguir a aprovação no processo de seleção da empresa, haverá um treinamento antes que os novos restaurantes abram. A escala de trabalho é de 6 para 1 com 36 horas de trabalho por semana.

Fora as vagas de atendentes, o Burger King está oferecendo oportunidades para coordenadores e gerentes. O empresa oferece plano de carreira, assistência médica depois de seis meses de trabalho, refeição in loco e vale-transporte.

O endereço para os interessados em concorrer às vagas é: Rua Mario Amaral, 182, Paraíso (Zona Sul). Horário: segunda à sexta, às 9h. Empresa Kelly Services.

Por Marcelo Araújo

A rede de lanchonetes Burger King, em plena fase de expansão na cidade de Porto Alegre e também nas cidades ao redor da capital, está com diversas oportunidades abertas. Os selecionados atuarão nas unidades localizadas em shoppings nas cidades de Porto Alegre, Caxias, Canoas e Novo Hamburgo.

O Burger King é a segunda maior cadeia de fast food de hambúrgueres do mundo, com restaurantes em 69 países. No Brasil a marca opera com sistema de franquia territorial, ou seja, cada região tem um grupo de franqueados independentes, sendo a Estação Burger responsável pelas lojas do Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para as funções de gerente, coordenadores e atendentes de lojas. A empresa não exige experiência anterior para a vaga de atendente, já para as demais os candidatos devem ter vivência no ramo.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.estacaoburger.com.br.

Por R.D.