Nesse momento a BT , que é uma das líderes em prestação de serviços em TI e Telecomunicações, a BT lidera mudanças. Com sede no Reino Unido e operando em mais de 170 países em todas as regiões do mundo, sendo uma empresa pioneira em avanços digitais que ajudam a moldar o futuro.

A empresa está fazendo a contratação de jovens talentos através do seu Programa de Trainee 2014, na qual o seu objetivo é encontrar pessoas que possuem um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, compromisso, que tenham também responsabilidade, e que sejam éticos, e etc.

Porém, além de todas essas características, para se inscrever no Programa de Trainee BT 2014 é necessário ser formado em: Administração, Ciência da Computação, Engenharias (de Produção, Elétrica, Eletrônica, de Telecomunicações, da Computação), Gerenciamento/Gestão de Projetos (tecnólogo), Processamento de Dados, Redes, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, e a conclusão deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011, ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013.

Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês fluente, porém, esse programa está com vagas apenas para as pessoas que possuam atuar na cidade de São Paulo, Capital.

Todos os candidatos vão precisar passar pelas seguintes etapas do processo seletivo: Preenchimento de formulário em inglês, Testes Online, Entrevista telefônica com o RH de UK (em inglês), Etapa Presencial – Assessment Center, que será feita no mês de Janeiro de 2014, e no mês de Fevereiro de 2014 será o começo das atividades. 

As pessoas que possuem o perfil solicitado pela empresa, e possuem o interesse em se candidatar, saiba que isso poderá ser feito através do site da empresa, ou através do portal de Recursos Humanos Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br). Para acessar o site da empresa clique aqui.

Acesse o site da empresa e conheça um pouco mais dessa história de crescimento constante, pois ela pode agregar muito na sua vida e futuro profissional.

Por Josiane Fernandes de Jesus