A BRQ IT Services está com 240 vagas de emprego para profissionais formados em Tecnologia da Informação, as oportunidades são para as cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e outros no Nordeste do país.

Para poder participar desse processo seletivo é preciso ter conhecimentos nas áreas de arquitetura de software, gerente de projetos, .NET, Java, Mainframe, DBA e outros.

Por se tratar de vagas tão segmentadas é preciso que o candidato além da formação superior tenha também conhecimento na linguagem do foco da vaga desejada.

O mercado de TI está em franco crescimento e profissionais com esta formação estão sem muito requisitados no Brasil, sorte para quem já está formado ou está terminando a faculdade na área de tecnologia que vai encontrar vagas como estas oferecidas pela BRW IT Services.

Para participar do processo seletivo basta cadastrar o currículo pelo www.brw.com e seguir as informações para a escolha do cargo. Quanto antes você se cadastrar melhor.

Das 240 vagas disponíveis, 100 são para São Paulo, 90 para Curitiba e as demais estão divididas em outras cidades brasileiras como a capital fluminense e outras.

Para saber mais acesse o site e confira.

Por Roberta Lopes

Profissionais da área de tecnologia da informação que estão busca de uma oportunidade em uma empresa de renome nacional devem ficar atentos. A BRQ IT Services, considerada uma das principais empresas de serviços de TI do Brasil, está buscando 206 novos talentos para fazer parte do seu quadro de profissionais, atuando com tecnologias .NET e Java.

Há ofertas para as seguintes capitais: Rio de Janeiro (20 vagas), São Paulo (120 vagas), Fortaleza (12 vagas) e Curitiba (54 vagas).

Para participar da seleção é necessário estar cursando ou ter concluído cursos ligados à área de tecnologia, como: engenharia de software, ciências da computação e tecnologia em processamento de dados. Além da formação, é preciso comprovar ter trabalhado com análise e desenvolvimento das linguagens .NET e Java.

O valor da remuneração não foi divulgado, mas a empresa informa que está acima do oferecido pelo mercado. Além do salário, há também benefícios como: vale alimentação e refeição, vale transporte e plano de saúde.

Interessados em participar do processo seletivo devem inscrever-se através do site www.brq.com ou encaminhar currículo para um dos seguintes emails, de acordo com a cidade em que deseja trabalhar – vagas-sp@brq.com (São Paulo), vagas-cwb@brq.com (Curitiba), vagas-rj@brq.com (Rio de Janeiro), exceto para Fortaleza, pois o endereço de email não foi divulgado.

Por Rafaela Fusieger

A BRQ é uma empresa de Serviços de TI que já é considerada pelo IDC como a maior empresa nacional em aplicações no setor financeiro. Em 2011 a empresa já possuía 3.000 profissionais e R$ 350 milhões de faturamento. Devido ao constante crescimento, foi preciso abrir mais uma seleção que visa à contratação de novos profissionais.

As vagas oferecidas são para as cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Brasília.

Confira abaixo as oportunidades disponíveis:

  • Nível Médio Completo ou Superior Incompleto: Analista de Sistemas Pleno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Sistemas Júnior, Analista de Suporte Pleno, Analista de Suporte Sênior, Analista de Testes, Trainee, Analista de Sistemas Sênior, Analista de Suporte Júnior, Assistente Administrativo, Programador Pleno (Java/PL/SQL), Analista de Processos, Coordenador de Projetos, Programador Pleno, Consultor RMC, Tester Júnior, Estagiário Java, Jovem Aprendiz, Analista de Sistemas Pleno (Java), Analista de Sistemas Sênior (Java), Analista de Processos Júnior, Analista de Sistemas Sênior (Microsoft BizTalk), Arquiteto de Integração, Analista de Sistemas Pleno (.NET com TDD), Analista de Suporte Júnior (VMWARE e HYPER-V), Analista de Suporte Pleno (VMWARE e HYPER-V), Especialista de Vendas Técnicas, Analista de Desenvolvimento de Sistemas (C#, SQL Server e ASP. Net), Programador Pleno (.Net), Analista DBA Pleno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas C# e Programador Sênior.
  • Nível Superior Completo: Programador Júnior (Java e PL/SQL), Estagiário de Suporte e Atendimento, Analista de Suporte Pleno (SharePoint) e Gerente de Projetos.
  • Nível Superior Incompleto ou Técnico Incompleto: Estagiário de Suporte e Analista de Qualidade.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.brq.com. Na página, é possível obter mais informações sobre as vagas.

Os candidatos passarão por análise curricular e entrevistas pessoais.

Por Camila Caetano

A empresa BRQ IT Services, que atua no setor de Tecnologia da Informação, irá contratar 154 novos colaboradores. Os cargos em oferta são de Analista de Sistemas, Analista de Desenvolvimento, Arquiteto, Programador, Analista de Processos e Analista de Suporte.

A maioria das oportunidades é para a unidade de São Paulo da empresa (100 vagas), mas também existem chances para os escritórios do Rio de Janeiro (22 vagas), Curitiba (25 vagas), Fortaleza (4 vagas), Recife (2 vagas) e Manaus (1 vaga).

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter curso superior completo ou em andamento, nas áreas de Ciência da Computação, Processamento de Dados ou Engenharia de Software. Além disso, pede-se que os candidatos tenham alguma experiência na área de tecnologia .NET.

Os salários não foram informados, mas sabe-se que os contratados irão receber os seguintes benefícios: vale-refeição e transporte e programas de capacitação, entre vários outros.

Os interessados em uma das vagas de São Paulo devem enviar currículo para o e-mail: vagas-sp@brq.com. Já para uma das oportunidades do Rio de Janeiro os currículos devem ser enviados para: vagas-rj@brq.com. E para as oportunidades das demais cidades o e-mail é: vagas.cwb@brq.com.

A seleção ficará aberta até que todas as vagas sejam preenchidas, portanto, não existe prazo final para o envio de currículos, porém, todas as oportunidades são para início imediato, portando, se você quer uma das vagas, apresse-se.

Mais informações estão disponíveis na seção 'Oportunidades' do site oficial da empresa (www.brq.com).

Por Thiago Martins

 BRQ IT Services, empresa de serviços de TI, está com vagas abertas neste final de ano para profissionais que tenham formação em Tecnologia da Informação.

Segundo informações da própria empresa, a intenção é contratar 372 profissionais até o final de dezembro.

Os cargos disponíveis na companhia são para programadores, arquitetos, administradores de dados, DBA´s, estagiários, analistas de testes, consultores e analistas de sistemas júnior, pleno e sênior. 

A grande maioria das vagas são destinadas para a cidade de São Paulo, mas também há vagas para as cidades de Curitiba e Rio de Janeiro, para a região do Nordeste e também para o exterior, na cidade de Nova York.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.brq.com.

Por R.D.

A Brq, existe desde 1993, está presente nas principais cidades do Brasil, cresce em torno de 30% por ano, é reconhecida e tem certificação CMMI nível 5 e MPS-BR nível A, além de atuar como offshore desde 2003.

Para os profissionais da área de T. I., tecnologia da informação a empresa BRQ Informática está com vagas em aberto para trainees em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Os pré requisitos para participar do processo seletivo é que o candidato deve ter sido graduado na área de T.I, ou ter o curso relacionado à T. I. Além disso, ter conhecimentos em java Dot.Net e lógica de programação. Ter inglês fluente também é um diferencial. Para saber todas as informações e fazer a sua inscrição acesse o endereço eletrônico: http://www.brq.com.br.