A empresa Brookfield é uma das maiores incorporadoras do nosso país, na qual ela já atua a mais de três décadas no Brasil, sendo uma grande referência, e o local ideal para começar uma carreira profissional brilhante.

Hoje a empresa está com vagas em aberto para o seu Programa Trainne Brookfield 2013, na qual essa oportunidade oferece oportunidades variadas. 

Os contratados para o Programa Trainne Brookfield 2013 vão poder contar com a ajuda dos executivos da empresa para dar o devido apoio no desenvolvimento das funções. Esse programa vai ter a duração de 18 meses, e caso o funcionário se destaque, pode sim ter a possibilidade para a efetivação.

Os cursos elegíveis pela empresa são: Administração, Comércio Exterior; Comunicação Social, Design; Direito; EngenhariasEstatísticas; Física; Letras; Marketing; Matemática; Relações Internacionais e Secretariado.

A conclusão deve ter acontecido no ano de 2010 a 06 de 2013. Ter inglês avançado vai ser um grande diferencial. A empresa vai oferecer salário fixo (valor não divulgado), mas os demais benefícios.

Caso tenha interesse nessa vaga, acesse então o site CIA DE TALENTOS (www.ciadetalentos.com.br) e procure pare vaga v744948. Desejo a você boa sorte no processo seletivo dessa vaga.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Brookfield Incorporações, empresa que atua no mercado imobiliário, abriu vagas para o seu Programa de Trainee, que oferece possibilidades de desenvolvimento diferenciadas nas áreas de Incorporação, Jurídica, Construção e Financeira.

Podem participar candidatos com formação, entre dezembro de 2010 e junho de 2013, nos cursos de Engenharia (todas), Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Economia e Direito, com nível avançado no idioma Inglês; bons conhecimentos no pacote Office (principalmente Excel, PowerPoint e Word); e total disponibilidade para mudar de cidade ou Estado.

As oportunidades são para atuar nas unidades da empresa, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e no Distrito Federal.

A seleção é composta por inscrições, testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas finais com os gestores.

Os benefícios e vantagens não foram divulgados pela companhia.

O Programa encontra-se estruturado nas etapas de Integração, Job Rotation, Workshops Aceleradores de Desenvolvimento, Coach – Executivo Brookfield, e Avaliações. 

A duração do Programa é de 18 meses, com início do previsto para o mês de setembro.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever através do endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br, até o dia 1º de julho.

Por Andrea Gomes