O Bronstein tem mais de 40 unidades de atendimento espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. Sua fundação, em 1949, foi um marco na área laboratorial. O grupo oferece aos seus clientes/pacientes a segurança de resultados de alta precisão, o que lhe tornou uma empresa de confiança, tanto de clientes como da classe médica.

Com o objetivo de oferecer serviços diferenciados foi criado o Bronstein Popular, que dá às pessoas acesso a exames com preços acessíveis. Para estas e outras unidades o grupo está selecionando Recepcionistas, Apoiadores de Atendimento e de Limpeza e Coletador para o quadro de funcionários.

O Apoiador de Atendimento deve possuir curso Técnico de Laboratório ou Técnico de Enfermagem e experiência em recepção e coleta. A carga horária é de 44 horas semanais com salário de R$ 812,00, acompanhado de insalubridade e vale refeição.

As vagas são para o Rio de Janeiro e os candidatos devem ficar atentos porque os Currículos Vitae que não possuirem formação e experiência na área não serão selecionados. O site do Bronstein é www.bronstein.com.br.

Por R. Oliveira