Esse é o momento certo para as pessoas que possuem a ambição de começar a carreira profissional em uma empresa de grande porte como a Brinks e Pago, pois ela é uma instituição que sempre oferece soluções de logística segura.

A Brinks e Pago está fazendo a contratação de jovens talentos pelo seu Programa de Trainee 2014, sendo possível se inscrever até o dia 29 de outubro de 2013 e se você possui interesse nessa grande oportunidade, veja abaixo quais são os pré requisitos solicitados pela empresa:

Os candidatos interessados precisam ser formados no ensino superior, e a conclusão deve ter ocorrido no mês de dezembro de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013. A empresa não faz restrição de cursos, eles devem ser reconhecidos pelo MEC e devem ter pelo menos 4 anos de duração.

Saiba que é preciso ter também conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário. A empresa solicita que os interessados tenham a disponibilidade para fazer mudanças e também para fazer viagens pelo Brasil e também viagens internacionais.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios de praxe, e para fazer a sua candidatura nessa vaga é preciso acessar o site da empresa através do link www.across.com.br/brinks/index.html. Logo depois faça o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus