A empresa Bridgestone,   companhia multinacional atuante na indústria de pneus, recentemente abriu processo de seleção com oferta de vagas para profissionais residentes em Santo André. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 250 vagas para operadores de Linha de Produção, Ajudante Geral e  Auxiliar de Logística Interna.

Para concorrer às vagas, é preciso ter mais de 18 anos, possuir disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe, ter comprometimento, ser responsável e possuir disposição para o trabalho.

A jornada de trabalho será de 44 horas por semana e os salários iniciais ainda não foram revelados. Além da remuneração fixa mensal, os aprovados contarão com benefícios como: auxilio farmácia, assistência médica, transporte fretado,  e refeitório no local de trabalho.

A seleção será composta por de análise de currículo, testes de conhecimentos, testes de aptidão física, entrevista  com o RH e entrevista com o gestor da área.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar na página de recursos humanos da Bridgestone (http://bridgestonela.securesites.net/). As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2013.

Cumpre salientar que ao longo do dia, as propostas aqui divulgadas poderão passar por mudanças.

Para conferir outras vagas no Brasil e no exterior, acesse: http://bridgestonela.securesites.net/login.php?flag=2&p=1.

Por Larissa Mendes de Oliveira soares