A BRF é o resultado da fusão entre Perdigão e Sadia, sendo hoje uma das maiores empresas do ramo de alimentação do nosso país. Ela é considerada um dos maiores players globais do agronegócio.

Nesse momento a empresa está oferecendo uma grande oportunidade para os jovens talentos do nosso país, pois o seu Programa de Trainee 2014 está com inscrições abertas. É possível se inscrever até o dia 02 de setembro.

Esse programa terá a duração de 24 meses e o início está previsto para o mês de janeiro de 2014. A empresa solicita que os candidatos tenham concluído a graduação entre 2011 ou a conclusão deve acontecer até o final de 2013.

Os cursos solicitados são: Administração, Agronegócios, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia. É necessário ter também inglês fluente e conhecimentos no pacote Office.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale transporte, vale refeição, assistência médica, odontológica e etc.

Caso tenha interesse nessa vaga acesse o site oficial da empresa para cadastrar o seu currículo. O link do site é www.brf-br.com/geracaobrf.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa BRF está com processo seletivo aberto até dia 28 de fevereiro para o Programa de Trainee 2013.

Nesta edição do processo seletivo serão disponibilizadas 149 oportunidades para as cidades de: Pernambuco, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Podem se candidatar profissionais formados em cursos como: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Marketing, Publicidade Propaganda, Estatística, Jornalismo, Sistemas de Informação, Tecnologia de Alimentos, Tecnologia Mecânica, Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia, Farmácia Bioquímica de Alimentos, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Bioquímica, Arquitetura e Urbanismo, Química, Biblioteconomia, Educação Física, Direito, Pedagogia, Enfermagem, Psicologia e Fisioterapia. E também nove categorias de Engenharia (Mecânica, Civil, Elétrica, Alimentos, Meio Ambiente, Química, Produção, Florestal, Automação e Agronômica).

Interessados podem efetuar inscrições por meio da página eletrônica www.brf.com.br, acessando o link  “Trabalhe Conosco”.

Por Marina Lara

A BRF é uma empresa criada a partir da fusão de duas grandes conhecidas nossas: A Sadia e a Perdigão. Com R$ 25,7 bilhões em 2011 a empresa vem se consagrando ainda mais como potência do setor de alimentação. E visando manter este tipo de crescimento que a BRF abre as inscrições para o seu programa de trainee.  Está interessado? Então veja como participar logo abaixo:

Entre os cursos que estão sendo focados  pelo programa de trainee da BRF estão os seguintes: Administração, Agronégocios, Ciências Econômicas, Comercio Exterior e Comunicação Social.

Para participar existem alguns requisitos que devem ser atendidos pelos interessados entre eles destacamos um inglês fluente, conhecimentos de informática( pacote Office avançado ) e ter formação em nível superior com a previsão de conclusão do respectivo curso entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Para participar o candidato poderá se inscrever pelo link http://www.brasilfoods.com/geracaobrf/#index. As inscrições estarão em aberto até a data de 05/09. Com relação aos salários e benefícios, nenhuma informação foi divulgada pela empresa.

O processo seletivo para o programa de Trainee da BRF será composto de diversas etapas, entre elas estão: as inscrições on line, as provas on line e análise de problema on line.

Para maiores informações acesse http://www.brasilfoods.com/geracaobrf/#index.

Por D.Soares

A empresa de alimentos BRF pretende contratar acadêmicos e recém-formados para o seu Programa Trainee 2013.

Além da fluência em inglês, os interessados devem ter conhecimentos avançados em informática e disponibilidade para viajar, trabalhar e morar em outras cidades.

As inscrições acontecem entre os dias 7 de agosto e 5 de setembro, por meio do site www.brasilfoods.com.

São 30 oportunidades para graduados com até 2 anos de formação e para estudantes que estejam no último ano dos seguintes cursos: Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Administração, Agronegócios, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

A seleção será composta pelas seguintes fases: Teste Online, Dinâmica de Grupo, Entrevista em Inglês, Painel e Entrevista Final com Executivos e RH.

Os futuros trainees receberão um salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição ou refeitório no local, previdência privada, cooperativa de crédito e desconto em produtos da BRF.

O programa tem previsão para começar em janeiro de 2013, inicialmente nos escritórios de São Paulo.

Por Thais Cortez

A empresa Brasil Foods (BRF) acaba de divulgar a oferta de 28 oportunidades profissionais nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Itajaí (SC), Jaguaré (SP), Rio Verde (GO), Pinheiros (SP) e Nova Mutum (MT).

As vagas são para candidatos com vários perfis e formações, sendo que todas as funções exigem experiência anterior.

As chances são para os cargos de Analista Comercial, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo de Vendas, Analista de Customer Service Júnior, Analista de Customer Service Sênior, Analista de Planejamento Pleno, Analista de Planejamento Sênior, Analista de TI Júnior, Analista de Projetos, Analista de Clientes, Coordenador de TI, Negociador de Embalagens, Supervisor de Vendas, Técnico Elétrico e Vendedor.

Os interessados nas vagas deverão acessar o site www.brasilfoods.com, onde mais informações sobre as vagas poderão ser obtidas. A candidatura deve ser feita no link “Trabalhe Conosco” deste mesmo site. Vale informar que as oportunidades estão sujeitas a alterações.

Conheça mais sobre a BRF:

A Brasil Foods é uma empresa que atua no ramo alimentício, mais precisamente no segmento de carnes, margarinas, massas e lácteos. Atualmente a empresa é uma das maiores exportadoras mundiais de aves. A BRF trabalha com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Qualy, Elegê, entre outras.

Por Larissa de Oliveira

O Programa de Trainee 2012 da BRF (Brasil Foods) já está com o período de inscrições aberto para os interessados em ter uma carreira na empresa. O intuito deste projeto é identificar e lançar novos valores profissionais.

Foram disponibilizadas 30 oportunidades de trabalho para pessoas das áreas de agronomia, ciências dos alimentos, administração, ciências contábeis, economia, direito, comunicação, comércio exterior, engenharia, medicina veterinária, marketing, psicologia, pedagogia, zootecnia e relações internacionais. Podem participar os candidatos graduados entre 2009 e 2011.

Como requisitos, é necessário que a pessoa tenha o inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em outras cidades.

A seleção irá acontecer entre os meses de setembro e dezembro deste ano. Entre as etapas estão as provas online, atividades online para interação dos concorrentes, vídeo chats e as etapas presenciais.

Aquele que for aprovado durante o processo iniciará suas atividades em janeiro de 2012.

Não foram divulgadas informações sobre salários e benefícios.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Brasil Foods, até a data de 08 de setembro de 2011.

A criação da Brasil Foods ocorreu após a fusão das ações da Perdigão S.A. com a Sadia S.A. Nos últimos anos a empresa adquiriu diversas indústrias do setor alimentício, como a Avipal e Batavo. Para mais informações sobre a empresa, acesse aqui.