O programa de trainee da Brazil Hospitality Group (BHG) está inscrevendo jovens do último ano do curso superior ou formados com, no máximo, dois anos para trabalharem nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

São oito vagas no total, metade delas para quem já trabalha na empresa e a outra metade para o público externo.

As inscrições estão disponíveis até o dia 1º de abril pelo site www.bhg.net/trabalheconosco, a empresa não determina quais são os cursos que podem participar, mas deixa claro que quem estiver formado a mais tempo ou que esteja nos primeiros três anos da faculdade não poderá participar dessa seleção.

Outro requisito essencial para ter êxito no programa de trainee da BHG, uma das principais redes hoteleiras do país, precisa ter conhecimentos intermediários ou avançados em inglês e disponibilidade para viajar ou mudar de estado.

Antes de tomar posse de uma das vagas é preciso passar pelos testes a começar pela triagem dos currículos, seguindo para dinâmicas, testes, provas e por fim as entrevistas com a diretoria do BHG.

Ao abrir vagas para seus colaboradores a Brazil Hospitality Group mostra que se preocupa em oferecer um plano de carreira para seus funcionários, o que é ótimo para quem tem o desejo de entrar no programa de trainee e ser efetivado.

Por Roberta Lopes