A Brasmetal, empresa atuante na indústria e comércio de aço inoxidável e ferro, anunciou a abertura de 20 vagas de emprego no município de Diadema, no Estado de São Paulo.

As chances contemplam o cargo de Operador de Produção e os contratados atuarão na linha de produção, separando os cabos de aço.

Para participar do certame é preciso cumprir alguns requisitos, entre eles estão: ter o nível médio completo, comprovar experiência anterior na função, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários, ser organizado, hábil, prestativo e comprometido.

Os aprovados no processo seletivo poderão contar com salários fixos compatíveis com o mercado, além de treinamentos e cursos de capacitação, vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, cesta básica, auxílio creche, seguro de vida em grupo, dentre outras vantagens.

O regime contratual será efetivo e baseado na CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).

Os interessados nas vagas deverão se candidatar diretamente na página www.brasmetal.com.br. Quem preferir pode encaminhar o currículo para o e-mail brasmetal@brasmetal.com.br.

As vagas relacionadas aqui são passíveis de alterações ao longo do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira  Soares