A Brasmeck, importante metalúrgica paulista, anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo com oferta de 10 vagas de emprego na cidade de São Paulo. As chances são para o cargo de Operador de Serviços Hidráulicos e os contratados desempenharão as seguintes funções: reparo, manutenção, serviços em máquinas, troca de peças, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Para participar do processo seletivo é preciso ter o Nível Médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter total disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em jornada integral, possuir habilidades em áreas mecânicas, comprovar experiência anterior na função e ter conhecimentos específicos em hidráulica.

Os aprovados no certame receberão salários compatíveis com o cargo, além de benefícios complementares como transporte fretado, assistência médica, participação nos lucros e resultados, vale transporte, convênio com farmácia, cesta básica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo. O regime contratual será efetivo e baseado na CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever o quanto antes, no site www.brasmeck.com.br. As vagas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira