A Brasilwagen, administradora de consórcios, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas para a cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades são para o cargo de Vendedor de Consórcio. Os selecionados irão realizar a prospecção de novos clientes, apresentar os planos e benefícios, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Além dos requisitos citados, é preciso que os candidatos tenham conhecimentos em vendas, possuam boa articulação na fala, tenham bom relacionamento interpessoal e possuam conhecimentos em informática e vendas.

Os contratados receberão da empresa salário fixo mensal, comissão, vale transporte, desconto na aquisição de serviços, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar o currículo para o e-mail administracao@brasilwagen.com.br (colocar no nome do cargo no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva