A BrasilCenter, empresa de Call Center da Embratel, está com um processo seletivo aberto que visa a contratação de 400 profissionais.

Os selecionados irão atuar como representantes de atendimento na cidade de Macaé, localizada no Estado do Rio de Janeiro.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua idade superior a 18 anos, bons conhecimentos em informática, boa capacidade para comunicação, boa dicção, perfil proativo, seja responsável, comprometimento com atividades confiadas e possua ensino médio em curso.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa oferece benefícios, como: vale-alimentação e refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, entre outros.

Interessados em concorrer a uma das vagas podem dirigir-se, munidos de currículo atualizado, à Av. Dolores de Carvalho Vasconcelos, 20, Bairro da Glória, Macaé (RJ). Os que preferirem podem encaminhar o currículo para o endereço eletrônico rhmacae@brasilcenter.com.br.

Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que não possuem experiência no mercado de trabalho e estão à procura de uma vaga para o primeiro emprego, e também para aqueles que desejam mudar de área de atuação ou reinserir-se no mercado de trabalho.