A Brasilata é uma indústria de grande porte que fabrica embalagens de aço e equipamentos semelhantes. A empresa está atualmente abrindo um número total de 20 vagas em um processo seletivo para contratar novos funcionários para fazer parte da filial localizada na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Auxiliar de Produção, para desempenhar serviços em linha de produção, atuando em rotinas de máquina cortadora de aço e laminados, entre outras atribuições pertinentes ao cargo.

Para participar da seleção, a empresa seleciona candidatos com os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e aos sábados meio período, conhecimentos nas atividades prestadas, experiência anterior comprovada na função e agilidade nos serviços prestados.

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar um currículo para o e-mail de contato: brasilata@brasilata.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva