Empresa possui 64 vagas nas cidades de Pacatuba (CE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Gramado (RS), Aracaju (SE) e Jaraguá do Sul (SC).

O sonho da maior parte dos brasileiros é trabalhar e fazer carreira em uma empresa de grande porte e reconhecida no mercado. Se este também é o seu caso, não deixe de aproveitar as oportunidades laborais que estão sendo disponibilizadas pela Marisol. Desde 1964 a empresa está presente no mercado de vestuário infantil, oferecendo produtos de excelente qualidade e modelagens modernas. Além disso, a Marisol se destaca pela responsabilidade social. Ela proporciona chances de trabalho para pessoas portadoras de deficiência. Este programa tem permitido que muitos trabalhadores possam ser inseridos no mercado de trabalho e consigam seguir um plano de carreira.

Atualmente a Marisol está com vagas abertas em seis cidades: Pacatuba (CE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Gramado (RS), Aracaju (SE) e Jaraguá do Sul (SC). Nesta ocasião, a empresa, que é uma das maiores fabricantes de roupas infanto-juvenis, está oferecendo chances de emprego para os postos de operador de loja, vendedor interno, designer junior, estampador, representante comercial, desenhista, supervisor de meio ambiente, pessoa portadora de necessidades especiais, analista de compras e reabilitado do INSS.

Caso você tenha ficado interessado/a nas oportunidades disponibilizadas pela Marisol, deverá fazer o seu cadastro no site da empresa, no setor "Trabalhe Conosco". Nesta área do site também é possível verificar a listagem completa de vagas. No que se refere ao número de chances de emprego, a Marisol está oferecendo 64 vagas, no entanto, a empresa admite que este número pode oscilar ao longo do tempo. Por esta razão, os interessados que fizerem o seu cadastro de forma rápida terão mais chances de serem contemplados com uma das vagas.

No endereço eletrônico da empresa é solicitado que o interessado em fazer parte do quadro de funcionários da Marisol mantenha o seu currículo atualizado. Este cuidado permite que a pessoa tenha mais chances de conseguir os postos que a empresa disponibiliza.

Fique atento as oportunidades que a Marisol oferece! Esta pode ser uma excelente oportunidade para ingressar ou voltar ao mercado de trabalho.

Por Melina Menezes.

Empresa oferece diversas vagas de trabalho em cidades do Brasil e para vários cargos no ramo de varejo.

No início desta semana, a Apple, empresa mundialmente conhecida por suas soluções inovadoras no mercado de tecnologia abriu diversas oportunidades de emprego.

Todas as oportunidades abertas têm ligação ao ramo de varejo, há vagas para várias cidades do Brasil. Confira abaixo a relação completa:

– Vaga para Encarregado de Estoque – Necessário que os candidatos disponham da capacidade de pensar rápido, que sejam proativos na resolução de problemas, além de habilidade de liderança e capacidade organizacional.

– Vaga para Especialista – Necessário que os candidatos disponham da capacidade de oferecer uma ótima experiência ao cliente, que tenham grande interesse por tecnologia, especialmente com produtos da Apple, além de habilidades avançadas de comunicação.

– Vaga para Criativo – Necessário que os candidatos disponham de paixão pela educação e capacidade de instrução, que sejam capazes ensinar pequenos grupos e que tenham paciência para trabalhar com os usuários.

– Vaga para Especialista em Negócios – Necessário que os candidatos disponham de capacidade de interação com clientes a fim de proporcionar soluções de negócios pelo telefone, além de facilitar experiências de negócios por meio de briefings, workshops e eventos na loja.

– Vaga para Engenheiro de Soluções – Necessário que os candidatos disponham de experiência em ambientes com diferentes tecnologias, inclusive infraestruturas corporativas, além de experiência na interação com clientes em todos os níveis de responsabilidade e conhecimentos técnicos e também capacidade de orientação de equipe de vendas.

– Vaga para Gerente de Negócios – Necessário que os candidatos disponham de experiência em liderança, desenvolvimento e orientação de equipes, preferencialmente em ambientes de negócios ou vendas, além de sucesso comprovado na área de vendas: geração de leads, aquisição e gerenciamento de relacionamentos.

Há ainda vagas para as funções de Líder de Mercado, Líder de Negócios, Expert, Gerente, Líder de Loja, Apple Store Leader Program, Genius e Gerente Sênior.

Para participar do processo seletivo é necessário que os interessados acessem o site da Apple – jobs.apple.com/br, selecionem a vaga de interesse através dos filtros de busca  para o encaminhamento de seu currículo. Há também mais detalhes sobre atribuições e requisitos interpessoais. Informações sobre remuneração e benefícios não foram anunciadas pela empresa.

Por Beatriz 

Segundo o Cofecon, o Brasil terá uma redução de empregos com carteira assinada ainda maior no 2º semestre de 2015 e irá encerrar o ano com 1 milhão de vagas a menos.

De acordo com o Conselho Federal de Economia, o Cofecon, o Brasil deverá reduzir ainda mais os empregos no segundo semestre deste ano. O estudo da instituição divulgada na semana passada indica que o país deve encerrar o ano com 1 milhão de vagas com carteira reduzidas. Sendo assim, a segunda metade do ano será ainda pior do que a primeira, que registrou redução de 345 mil postos formais.  

Para o Cofecon, os sucessivos reajustes da taxa de juros Selic estão provocando um impacto decisivo sobre a geração de empregos nos últimos anos no país. No último ano, tal efeito foi intensificado, gerando uma redução significativa no número de vagas de emprego.

Segundo estatísticas do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o começo do ciclo de elevação dos juros básicos, em abril de 2013, deparou-se com a redução da geração de empregos nos principais centros do país. Há dois anos, a taxa Selic estava em 7,25% ao ano, o menor nível da história.

No segundo semestre de 2014, o Brasil fechou mais de 176 mil postos de trabalho formais, com carteira assinada. Já nos seis primeiros meses de 2015, a redução praticamente dobrou, alcançando 345 mil postos de emprego. Esta é uma das maiores extinções de emprego da história no Brasil, que segundo o Cofecon, é resultado do sufocamento da economia através da elevação da Selic.  

Em nota, o Cofecon afirmou que os ajustes de curto prazo na economia brasileira têm refletido diretamente nas condições e na qualidade de vida de grande parte dos brasileiros. Para a entidade, a redução da Selic não é o único motivo para a redução das vagas de emprego. Muitas das práticas defendidas pelo órgão não estão sendo executadas da maneira correta e intensa. Entre elas estão a simplificação tributária, a retomada do programa de concessões, as condições favoráveis ao crédito, a redução da burocracia, os incentivos à ciência, tecnologia e inovação, entre outras.  

O Cofecon também é a favor do aumento da competição entre as instituições bancárias. Para isso, a entidade defende a adoção de medidas que reduzam a diferença entre as taxas pelas quais os bancos captam os recursos e as taxas que fornecem aos consumidores. Este indicador é considerado uma das principais fontes de lucro das instituições financeiras. 

Por William Nascimento

Com o agravamento da crise econômica mundial houve uma alta significativa em relação às taxas de desemprego. No Brasil, o índice subiu de 6,1% em 2012 para 6,5% em 2013. Para 2014 a expectativa é de continuidade no aumento. Desde 2009 as taxas de desemprego não alcançavam tais marcas.

Esses índices representam os brasileiros que querem trabalhar, que estão em busca de uma recolocação profissional, que pertencem à massa da população economicamente ativa de 15 anos ou mais.

Os números são resultados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) de 2013, que foi divulgada em setembro deste ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O estudo tem como objetivo analisar e divulgar dados estatísticos sobre população, sobre migração, educação, trabalho, famílias, domicílios e rendimentos das famílias brasileiras em todos os estados da federação. Foram ouvidas 362.555 pessoas em 1.100 municípios.

A presidente do IBGE, Wasmália Bivar, afirma que, em outras pesquisas que tratam da desocupação, há uma tendência de queda. "Esse aumento, a Pnad mostra é que um aumento pontual que deve ter acontecido alguma coisa mais localizada na região Norte, onde percebemos alguma coisa, e alguma coisa dentre os mais jovens. De certo modo, tem alguma indicação que tinha aumentado ligeiramente a taxa de ocupação para aquela semana da pesquisa que a Pnad mostra”, explica.

Ainda de acordo com Wasmália, a taxa de desocupação continua sendo a segunda menor desde 2001, com a série harmonizada da Pnad (que inclui dados de todo o país menos área rural dos estados de Roraima, Rondônia, Acre, Amazonas, Pará e Amapá). A menor foi em 2012. "Ainda é uma taxa de desocupação bastante baixa para o que é o padrão da Pnad. Acho que falar em encolhimento de mercado de trabalho é meio exagero. Até porque, o que está acontecendo no mercado de trabalho é agora que você está vendo, a continuidade dos movimentos que a Pnad já tinha mostrado”, afirma Wasmália Bivar.

Por Vivian Schetini

A Asyst, empresa de grande porte especializada em suporte ao usuário final (field services e service desk), está anunciando a abertura de 219 oportunidades de emprego. As vagas são destinadas a profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI).

Entre os cargos disponíveis na seleção estão: administrador de redes, analista de telecom, técnico de suporte de campo, técnico de cabeamento, analista de suporte e analista de sistemas.

Os selecionados irão trabalhar nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, também há oportunidades para outras cidades das regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste do país.

Além de salário fixo e mensal, a Asyst está oferecendo um pacote de benefícios composto por vale transporte, vale refeição diário, assistência médica, vale alimentação mensal, assistência odontológica, auxílio creche, programa de participação nos lucros e resultados da empresa, plano de previdência privada, descontos em farmácia e seguro de vida em grupo.

De acordo com a empresa, a remuneração oferecida está relacionada ao nível de conhecimento técnico que o profissional possui. O regime de contratação oferecido é o CLT, com registro na carteira profissional e contrato fixo de prestação de serviços efetivo.

Os interessados em concorrer às oportunidades podem se cadastrar acessando o seguinte endereço eletrônico: www.asystinternational.com (acessar a opção descrita como "Trabalhe Conosco"). Caso prefira, o candidato poderá encaminhar o currículo diretamente para o e-mail de contato: selecao@asystinternational.com.

Para concorrer a qualquer uma das oportunidades disponíveis, é preciso ser maior de idade. Além disso, o candidato deve ter concluído ou precisa estar cursando o ensino técnico ou superior na área de Informática. Experiência profissional anterior também é exigida pela companhia.

Outras informações a respeito deste processo seletivo estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva

A Work Able, agência de marketing promocional, está realizando um processo seletivo que tem como objetivo a contratação de 760 profissionais para compor diversas vagas de caráter temporário e efetivo. Os selecionados atuarão como promotores de vendas e desenvolverão atividades em home centers, supermercados e magazines nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro,  Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Podem se candidatar profissionais que possuem experiência anterior nas áreas de promoção de vendas, demonstração, merchandising e consultoria de produtos. Além disso, é necessário que o profissional esteja sempre disponível, se comunique bem e se porte adequadamente.

Para participar da seleção é preciso ter o ensino médio completo e possuir bons conhecimentos em informática. Aqueles que possuírem veículo próprio se destacarão durante o processo.

Os selecionados atuarão em empresas dos setores de manutenção, higiene e limpeza, alimentos, acabamento, tintas, hidráulica e acessórios.

As cidades em que os profissionais atuarão são: São Paulo (400 vagas), Campinas (50 vagas), Rio de Janeiro (100 vagas), Belo Horizonte (50 vagas), Porto Alegre (50 vagas), Curitiba (50 vagas), Salvador (30 vagas) e Recife (30 vagas).

O valor da remuneração oferecida varia entre R$ 750 e R$ 1.000. Além da remuneração, os profissionais terão direito a benefícios como vale transporte e vale refeição.

Os interessados podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica www.workable.com.br.

Marina Lara

A empresa C&A, uma das maiores empresas varejistas de moda do mundo, está promovendo uma seleção com a finalidade de contratar profissionais de ambos os sexos, residentes nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Distrito Federal.

As chances contemplam os cargos de Supervisor Regional Visual Merchandising, Supervisor de Loja, Modelista, Operador de Computador, Assistente de Compras de Materiais, Analista de Planejamento Comercial, Técnico da Qualidade Assegurada, Analista de Suporte Comercial, Assistente Administrativo, Consultor de Remuneração, Especialista em Sistemas, Analista de Sistemas Sênior, Analista Tributário Pleno, Analista Contábil Júnior, Consultor DBM, Analista de RH Sênior, Supervisor de RFS, Supervisor de Loja e Estilista.

Os contratados trabalharão nas cidades de Barueri (SP), Poços de Caldas (MG), Santo André (SP), São Paulo (SP), Maringá (PR) e Brasília (DF).

As chances são exclusivas para candidatos com Nível Superior (completo ou incompleto).

Os interessados em participar da seleção deverão se cadastrar pela internet, através da página "Trabalhe Conosco" contida no site da C&A. Outras informações sobre o certame podem ser encontradas nessa mesma fonte.

As vagas aqui citadas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa NVH Talentos Humanos, especializada na área de consultoria e seleção, está promovendo um processo seletivo com a finalidade de recrutar 400 profissionais de ambos os sexos residentes em diversas cidades brasileiras. As oportunidades contemplam o setor de Promoção de Vendas e os selecionados atuarão em uma grande multinacional do segmento de telecomunicações e eletroeletrônicos.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Supervisor de Vendas, Promotor de Merchandising e Promotor de Vendas.

Segundo a NVH, os salários iniciais podem passar de R$ 7 mil. Além da remuneração fixa mensal, os profissionais contarão com benefícios como: vale transporte, comissão sobre as vendas, plano de carreira, vale refeição, assistência odontológica e assistência médica.  

Os contratados trabalharão em Carapicuíba (SP), Porto Alegre (RS), Guarulhos (SP), Mogi das Cruzes (SP), Francisco Morato (SP), Osasco (SP), Diadema (SP), São Bernardo (SP), Campinas (SP), Santo André (SP), Bauru (SP), São Caetano (SP), Araraquara (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Caxias do Sul (RS), Goiânia (GO), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Lauro de Freitas (BA), Mauá (SP), Fortaleza (CE), Itaquaquecetuba (SP) e Ribeirão Pires (SP).

Os interessados nas vagas acima relacionadas devem se inscrever diretamente no site www.nvh.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Drogaria São Paulo, importante rede de distribuição de medicamentos, acaba de anunciar a abertura de 400 vagas em todo Brasil. A empresa está presente em cerca de 70 municípios e atende aproximadamente 7 milhões de clientes por mês, sendo considerada uma das maiores redes farmacêuticas do país.

As chances oferecidas pela empregadora contemplam os cargos de Auxiliar de Reposição, Balconista, Atendente de Loja, Farmacêutico, Auxiliar de Manutenção e Auxiliar de Almoxarifado. As vagas são para homens e mulheres que atuarão nas lojas de varejo e também nos centros de distribuição da empresa.

A empresa contratante oferece salários compatíveis com a função, além de outros benefícios como assistência médica, seguro de vida, cesta básica e refeição. Os contratados irão passar por treinamentos específicos para o desenvolvimento das habilidades profissionais.

Vale acrescentar que há chance de crescimento na empresa, que por sua vez, valoriza o bem-estar de seus colaboradores como um todo. Nas unidades da drogaria existem hortas e bibliotecas a fim de tornar o ambiente de trabalho mais prazeroso e menos estressante.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o e-mail curriculo@drogariasaopaulo.com.br. Quem preferir também pode se cadastrar no site www.drogariasaopaulo.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A CTIS é uma empresa totalmente brasileira que atua em diversas regiões do Brasil. Entre os Estados onde a CTIS atua, podemos destacar São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, entre outros.

A empresa, que atua no mercado como prestadora de serviços no setor de Tecnologia da Informação, informou por meio de sua página na rede que está oferecendo oportunidades de trabalho. Profissionais de diversas áreas estão habilitados a participarem da seleção. Veja maiores detalhes abaixo sobre como participar.

O primeiro passo que deverá ser tomado pelo candidato interessado em aproveitar uma das vagas oferecidas é cadastrar o currículo na página da própria empresa (www.ctis.com.br). Um detalhe interessante é que mesmo após cadastrar o currículo, o candidato poderá realizar atualizações do mesmo.

Atualmente, a CTIS conta com mais ou menos 8.000 mil colaboradores.

Nenhuma informação foi dada pela empresa a respeito de benefícios e remunerações a serem recebidas.

Como dito anteriormente, são diversas as áreas onde a CTIS oferece oportunidades. Entre elas destacamos as seguintes: Contact Center, Conteúdo Digital, Fábrica de Softwares, Impressão em Offset, entre outros.

Não existe data limite para o cadastramento de currículos. De qualquer maneira, caso o candidato queira se manter informado a respeito das oportunidades oferecidas pela empresa, o endereço eletrônico a seguir é o indicado para consultas: www.ctis.com.br.

Por D. Soares

A Indra, empresa multinacional do ramo tecnológico, está com 450 vagas abertas. Todas as pessoas contratadas irão trabalhar na execução de projetos voltados para clientes que atuam na área de serviços financeiros, além de tráfego e transporte, defesa, segurança e ainda administração pública e telecomunicações.

As vagas disponíveis são para atuação nas unidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Recife, Salvador, Macapá, Goiânia, João Pessoa, Florianópolis, Aracaju, Curitiba e Natal. A lista completa das cidades onde as vagas estão disponíveis, as áreas de atuação e o link para as inscrições, podem ser conferidos no seguinte endereço: www.indra.ats.hrsmart.com.

O processo seletivo é realizado em diversas etapas, sendo a primeira a análise dos currículos com a participação do setor de recursos humanos da empresa e também dos gestores e responsáveis do setor técnico.

A EMPRESA:

A Indra conta hoje com 6.500 funcionários em todo o Brasil. A empresa já tem escritórios na maioria das capitais do país, entre elas Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A Indra conta ainda com fábricas de Software em Goiânia e Campinas.

Por Flaviane Oliveira

A empresa Gol Linhas Aéreas acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo destinado à contratação de aprendizes e profissionais de Nível Médio residentes nas cidades de Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Petrolina, Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades são para ambos os sexos e as remunerações iniciais não foram divulgadas.

Ao todo, estão sendo oferecidas seis vagas que contemplam os cargos de Auxiliar Administrativo de Aprendiz, Auxiliar de Aeroporto, Emissor de Cargas e Técnico em Manutenção. Vale ressaltar que a as propostas poderão ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Os interessados nas chances deverão efetuar a candidatura através da internet, no site www.voegol.com.br, especificamente na página "Trabalhe Conosco", onde além de conter uma ficha de inscrição, os candidatos poderão obter maiores detalhes sobre as funções existentes na disputa.

Saiba mais sobre a Gol Linhas Aéreas:

A empresa de transporte aéreo foi fundada no ano de 2001 e desde então está entre as principais empresas do ramo no Brasil, sendo considerada a organização na área de aviação que mais inova no país, especialmente por causa de sua moderna frota e ações promocionais arrojadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Cultura Inglesa (empresa especializada no ensino de idiomas) está com as inscrições abertas para o preenchimento de 130 vagas destinadas para os programas Teacher Selection e Trainee Teacher 2013.

As inscrições podem ser feitas por meio dos seguintes sites: www.culturainglesa.net/vagas ou www.vagas.com.br/v613507

Para concorrer a uma destas chances, é preciso que os candidatos tenham Proficiência na Língua Inglesa e possuam experiência prévia como professor de línguas estrangeiras.

O processo seletivo será formado pelas fases de análise dos currículos enviados, provas online de conhecimentos específicos, provas online de redação, testes de habilidades práticas e didáticas, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gerentes das unidades da Cultura Inglesa.

Os aprovados irão trabalhar a partir de fevereiro de 2013, nas unidades da rede distribuídas nos Estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e Espírito Santo.

A empresa oferece remunerações compatíveis com o mercado de trabalho. Além do salário mensal, os selecionados receberão diversos benefícios, como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Mais uma boa oportunidade está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois a Fisk (empresa especializada no ramo de ensino de idiomas) está com 600 vagas de trabalho abertas para integrar seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas são para os setores de secretaria, professores, informática, limpeza e administrativo.

As inscrições podem ser feitas no site www.fisk.com.br, através do ícone “Trabalhe Conosco”.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os candidatos tenham o ensino fundamental, médio ou superior completo, dependendo do cargo desejado.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, dinâmicas de grupo, testes de conhecimentos específicos e entrevistas individuais com gerentes de recursos humanos da rede Fisk.

Os aprovados irão atuar nas diversas unidades da empresa que serão inauguradas em todo o país no final de 2012 e no início de 2013.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios trabalhistas como vale transporte, assistência médica, vale alimentação, assistência odontológica, plano de carreira, previdência privada, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais

A empresa P&G consiste em um grupo formado por diversas marcas, responsável por oferecer produtos que compreendem desde a beleza dos homens e mulheres até a saúde para o lar e outros fins relacionados.

Sendo assim, com grande destaque no segmento, a P&G está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados, que queiram ingressar no mercado de trabalho em uma carreira promissora.

Dessa forma, os cargos disponíveis correspondem a Assistente Administrativo, Assistente de Tributos, Supervisor de Finanças, Supervisor de Vendas, Supervisor de Marketing, Supervisor de Inteligência de Mercado, Supervisor de Logística, Supervisor de Design, Operador de Movimentação de Materiais, Técnico Elétrico, Técnico Mecânico, Técnico Mecatrônico, Analista de Qualidade e Supervisor de Product Supply.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve acessar o site da P&G do Brasil e clicar no link “Carreiras”. Na página, é necessário realizar um cadastro e efetuar a inscrição na função pretendida.

A previsão é de que os profissionais atuem em localidades como Louveira (SP), São Paulo (SP) e Arapiraca (AL).

Sem dúvida, é uma ótima chance para se recolocar profissionalmente e adquirir maior experiência na área de formação.

Por Anne A. Matioli Dias

A companhia Moura, responsável pela produção e pelo fornecimento de baterias para todo o mercado nacional e internacional, está anunciando a abertura de novas oportunidades de emprego, destinadas a profissionais com nível médio ou superior de escolaridade, que estejam em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho em uma carreira promissora.

De acordo com as informações divulgadas, os cargos oferecidos para quem possui ensino médio completo são para Ajudante de Entrega, Estoquista, Motorista, Assistente Comercial, Vendedor Pronta Entrega e Vendedor Trainee.

Aos candidatos que concluíram o ensino superior, as funções correspondem a Supervisor de Vendas, Assistente Administrativo Financeiro, Supervisor Administrativo Financeiro e Engenheiro Trainee.

Os profissionais selecionados atuarão nos Estados da Bahia, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Paraná, São Paulo, Pernambuco e Distrito Federal, mais especificamente nas cidades de Manaus, Itabuna, Campo Grande, Goiânia, Belém, Londrina, São Paulo (capital), Belo Jardim e Brasília.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem realizar um cadastro acessando o site www.vagas.com.br/bateriasmoura.

Na página, também é possível conferir outros detalhes a respeito das colocações disponíveis.

Por Anne A. Matioli Dias

A Raízen caracteriza-se por ser uma das 5 maiores companhias do Brasil em faturamento, resultado de uma integração entre os serviços das empresas Shell e Cosan.

Atuando no segmento de usinagem, a Raízen produz etanol, açúcar e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Por isso, deve contar sempre com o apoio de seus funcionários e colaboradores, que auxiliam no crescimento econômico regional.

Com grande destaque no setor, estão sendo oferecidas diversas oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade e que estejam em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho.

Os principais cargos oferecidos são para Analista de Controle Operacional, Porteiro, Médico do Trabalho, Assistente de Operações de Etanol, Assistente de Inventário, Analista de Programação de Entregas, Motorista Administrativo, Assistente Administrativo, Analista de Tesouraria, Analista de Gestão da Qualidade, Analista de Sistemas, Analista de Certificações, Analista de Relacionamento com Cliente, Analista Tributário, Analista de Instalação, Analista de Service Desk, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Analista de Indicadores Logísticos e Analista de Apuração de Resultados e Projetos Logísticos.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve acessar o site www.vagas.com.br/raizen. Na página o candidato deve realizar um cadastro e efetuar a candidatura na função pretendida.

Os selecionados atuarão em localidades como Guariba (SP), Ibaté (SP), Paulínia (SP), Piracicaba (SP), São Paulo (SP), Jataí (GO), Manaus (AM) e Rio de Janeiro (RJ).

Por Anne A. Matioli Dias

A Apetit (empresa especializada no ramo de alimentação) está selecionando 450 novos profissionais para compor o seu quadro de funcionários.

As chances ofertadas são para diversos cargos, como cozinheiro, auxiliar administrativo, nutricionista, auxiliar de cozinha, técnico de segurança, técnico de nutrição, entre outros.

Os interessados devem realizar as inscrições por meio do site www.apetit.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo atualizado para o e-mail rh12@apetit.com.br. Por fim, os interessados também podem entregar o currículo pessoalmente em qualquer um dos restaurantes da empresa.

Para se candidatar a uma destas vagas, é necessário que os candidatos tenham pelo menos 18 anos de idade, possuam conhecimentos básicos em Informática e tenham características pessoais como dinamismo e capacidade para trabalho segundo resultados.

O processo seletivo será composto por análise curricular e entrevista.

Os aprovados irão atuar em cidades localizadas nos Estados de Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia e São Paulo.

Vale lembrar que a empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

Deste modo, para aqueles que desejam melhorar a sua colocação profissional ou adquirir um novo emprego, esta pode ser uma boa oportunidade.

Por Ana Camila Neves Morais

O Magazine Luiza, uma das maiores e mais tradicionais lojas brasileiras, está realizando um processo seletivo onde oferece 59 vagas de emprego.

As oportunidades serão distribuídas entre diversas cidades, como Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Franca (SP), Barueri (SP), Carapicuíba (SP), Osasco (SP), São José dos Campos (SP), Marília (SP), Taubaté (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Fernandópolis (SP), Bebedouro (SP), Birigui (SP), Ubatuba (SP), Juazeiro do Norte (CE), Juiz de Fora (MG), Alfenas (MG), Ibiporã (PR) e Alvorada (RS).

Vale lembrar que a empresa também oferecerá vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE). 

As vagas disponíveis são para os cargos de Analista de Crédito, Auxiliar de Apoio (PNE), Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Pacotes, Caixa, Estoquista, Jovem Aprendiz, Montador e Vendedor. 

Para se inscrever no processo seletivo, basta acessar o site da empresa e clicar no link "Trabalhe Conosco" (localizado no rodapé da página). 

Quem quiser obter mais informações sobre a empresa, pode acessar o site www.magazineluiza.com.br.

Por Monique Mota

A Não+Pêlo está realizando um processo seletivo que visa à contratação de mulheres para compor o corpo de funcionários da empresa.

A empresa, que é especializada em tratamentos estéticos, irá selecionar 300 trabalhadoras em todo o país. O cargo disponível é para a função de Técnica de Luz Pulsada Intensa.

Para se candidatar, é necessário possuir formação técnica em alguma área da saúde. A candidata também deve possuir boa dicção, boa comunicação oral e capacidade de argumentação. Vale lembrar que todas as funcionárias realizarão um Curso de Qualificação Técnica antes do início das atividades.

A remuneração oferecida varia entre R$ 800,00 e R$ 1.200,00, de acordo com a localidade da unidade. Além disso, as selecionadas terão direito a benefícios ainda não divulgados.

Haverá processos seletivos diferentes, eles variarão de acordo com a unidade que está ofertando a vaga.

As interessadas podem cadastrar o currículo no site www.naomaispelo.com.br (no link "Trabalhe Conosco").

Por Marina Totina de Almeida Lara