A Brasil SN, empresa atuante no segmento de teleatendimento, divulgou nesta segunda-feira (dia 18 de fevereiro) a abertura de 20 vagas de emprego na cidade de São Paulo. As chances são para candidatos de ambos os sexos, que desejam trabalhar na função de Operador de Telemarketing, realizando vendas por telefone.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo, possuir a idade mínima de 18 anos, ser comunicativo, possuir boa fluência verbal, ter disponibilidade para trabalhar em períodos flexíveis, ser comprometido, ser prestativo, ter capacidade de se relacionar com a equipe e ter conhecimentos básicos em informática. Vale destacar que experiência não será requisito para a contratação.

A contratante oferece aos escolhidos uma remuneração fixa de R$ 630,00 mensais. Além do salário, os contratados contarão com benefícios importantes, como vale refeição, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida em grupo e auxílio creche.

Para concorrer às oportunidades, basta enviar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: t.i@sncallcenter.com.br (especificar o nome da vaga no assunto da mensagem).

As vagas relacionadas aqui poderão ser preenchidas ou alteradas a qualquer hora.

Por Larissa Mendes de Oliveira