A BRF é líder no ramo de produtos alimentícios e proteínas animais. O grupo surgiu através da fusão das ações da Sadia S.A. e o capital social da Perdigão S.A. A BRF tem um abatimento de 1,8 bilhão de aves e em torno de 9.800 milhões de suínos e bovinos por ano.

São mais de 40 marcas reconhecidas em todo o mundo e entre elas destacam a Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê e a Qualy;  que estão atuando no Brasil com produtos conhecidos e que oferecem deliciosos sabores na comida de várias famílias brasileiras.

Em abril de 2013, Abílio Diniz foi eleito o novo presidente da empresa e por isso aumentou a rede de parcerias da empresa, proporcionando uma oferta melhor de serviços, como também maior necessidade de mão de obra. A RH Brasil Foods está presente na vida das pessoas prestando serviço de qualidade, pois é uma das 10 maiores companhias do mundo através de mais de 40 marcas muito bem conceituadas em mais 120 países. Preocupada em servir seus clientes com confiança e com alto padrão de qualidade, ainda tenta melhorar cada vez mais a prestação de seus serviços.

A empresa está recebendo cadastro de currículo para as pessoas interessadas em fazer parte da equipe da empresa. E as vagas disponíveis em todo o Brasil são: 13 vagas para Analista Customer Service em São Paulo, 2 vagas de Analista de Logística em São Paulo, 1 vaga de Assistente Administrativo em Itajaí em Santa Catarina, 14 vagas de Assistente Comercial temporário em São Paulo, 1 de Auxiliar de Atendimento em São Paulo, 1 vaga de Auxiliar Administrativo Financeiro e 1 vaga para Suprimentos em Itajaí em Santa Catarina, 1 vaga de Engenheiro do Trabalho em Ribeirão das Neves em São Paulo.

Portanto, os interessados em alguma oferta de trabalho podem acessar o link www.brf-br.com/global e realizar o cadastro em “Trabalhe Conosco” para inserir o currículo e participar do processo seletivo.

Por Jaqueline Mendes

A Brasil Foods (BRF) abre inscrição para o Programa de Estágio-2º semestre de 2013 com oferta de 165 vagas de estagio para estudante atuante em áreas distintas de graduação.

Estas vagas serão direcionadas para as cidades dos Estados de: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e  Goiás.

O Programa de estagio visa capacitar jovens em início de carreira para formar profissionais alinhados com a cultura e objetivos da empresa, e que, mediante bom desempenho e oportunidade, tenham possibilidades de efetivação ao final do programa.

Para se candidatar, o interessado deve preferencialmente concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Os interessados devem realizar suas inscrições pelo site www.brf-br.com utillizando o link “Trabalhe Conosco”  até a data de 30 de Julho de 2013.

Os aprovados no processo de seleção receberão o valor da bolsa auxilio em concordância com ada mercado regional, além de auxílio-transporte e vale-refeição (ou refeitório no local), assistência médica, odontológica e seguro de vida.

Os candidatos serão submetidos a teste online, triagem de currículo, dinâmicas de grupo, entrevista com RH e gestor da área.

Por Jaime dos Santos

A empresa Brasil Foods (BRF) acaba de divulgar a oferta de 28 oportunidades profissionais nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Itajaí (SC), Jaguaré (SP), Rio Verde (GO), Pinheiros (SP) e Nova Mutum (MT).

As vagas são para candidatos com vários perfis e formações, sendo que todas as funções exigem experiência anterior.

As chances são para os cargos de Analista Comercial, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo de Vendas, Analista de Customer Service Júnior, Analista de Customer Service Sênior, Analista de Planejamento Pleno, Analista de Planejamento Sênior, Analista de TI Júnior, Analista de Projetos, Analista de Clientes, Coordenador de TI, Negociador de Embalagens, Supervisor de Vendas, Técnico Elétrico e Vendedor.

Os interessados nas vagas deverão acessar o site www.brasilfoods.com, onde mais informações sobre as vagas poderão ser obtidas. A candidatura deve ser feita no link “Trabalhe Conosco” deste mesmo site. Vale informar que as oportunidades estão sujeitas a alterações.

Conheça mais sobre a BRF:

A Brasil Foods é uma empresa que atua no ramo alimentício, mais precisamente no segmento de carnes, margarinas, massas e lácteos. Atualmente a empresa é uma das maiores exportadoras mundiais de aves. A BRF trabalha com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Qualy, Elegê, entre outras.

Por Larissa de Oliveira

O Programa de Trainee 2012 da BRF (Brasil Foods) já está com o período de inscrições aberto para os interessados em ter uma carreira na empresa. O intuito deste projeto é identificar e lançar novos valores profissionais.

Foram disponibilizadas 30 oportunidades de trabalho para pessoas das áreas de agronomia, ciências dos alimentos, administração, ciências contábeis, economia, direito, comunicação, comércio exterior, engenharia, medicina veterinária, marketing, psicologia, pedagogia, zootecnia e relações internacionais. Podem participar os candidatos graduados entre 2009 e 2011.

Como requisitos, é necessário que a pessoa tenha o inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em outras cidades.

A seleção irá acontecer entre os meses de setembro e dezembro deste ano. Entre as etapas estão as provas online, atividades online para interação dos concorrentes, vídeo chats e as etapas presenciais.

Aquele que for aprovado durante o processo iniciará suas atividades em janeiro de 2012.

Não foram divulgadas informações sobre salários e benefícios.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Brasil Foods, até a data de 08 de setembro de 2011.

A criação da Brasil Foods ocorreu após a fusão das ações da Perdigão S.A. com a Sadia S.A. Nos últimos anos a empresa adquiriu diversas indústrias do setor alimentício, como a Avipal e Batavo. Para mais informações sobre a empresa, acesse aqui.

A empresa de alimentos Brasil Foods S/A, criada em 2009 a partir da Associação da Sadia e Perdigão, está recebendo currículos de profissionais para seleção de Oficiais de Manutenção. As vagas são para o município de Embu das Artes, na Região Metropolitana da capital Paulista.

Para preencher os requisitos básicos os candidatos devem ter cursado o ensino médio completo, ter feito curso técnico de qualificação profissional na área de manutenção e ter experiência comprovada na função, o que será considerado um diferencial.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Providência Privada, Cooperativa de Crédito, Vale Alimentação e Vale Transporte, Cesta Básica e Participação nos lucros Reais da Empresa.

Os currículos devem ser enviados para o setor de Recursos Humanos da Brasil Foods pelo endereço www.brasilfoods.com no link “trabalhe conosco”.

Por R. Oliveira

A BRF – Brasil Foods, que engloba grandes marcas como Perdigão, Batavo, Elegê, Perdix e Cotochés, tem 45 oportunidades de trabalho em diversas áreas e cidades em todo o Brasil. A empresa comercializa mais de mil itens no país e também no exterior. Por isso, ela possui mais de 29 mil funcionários, sendo uma das maiores empregadoras nacionais.

As vagas são para os estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Santa Catarina e Mato Grosso. Há oportunidades para estagiários e funcionários efetivos. Para tanto, são exigidos desde o segundo grau completo até o superior.

Há vagas para motoristas, vendedores, engenheiro civil, assistente administrativo, técnico mecânico, supervisor de vendas entre outros. Para visualizar outras vagas e concorrer a elas, basta acessar www.vagas.com.br e boa sorte!

Por Flávia Yoshitani

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Brasil Foods 2011. Esta é a primeira fez que a empresa faz este tipo de seleção aqui no Brasil. Os objetivos para este programa é identificar grandes potenciais entre os jovens profissionais para compor os cargos gerenciais da companhia.

Para participar desta seleção os candidatos devem ser formados nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Propaganda e Marketing, Comunicação, Relações Internacionais, Comércio Exterior e Veterinária. Além disso, os candidatos também devem ter fluência na língua inglesa, domínio de informática e disponibilidade para trabalhar em outras cidades.

Para efetuar a inscrições os candidatos devem entrar no site www.brasilfoods.com

Por R.D.