A Brabus, rede de concessionária de veículos da marca Mitsubishi, está abrindo uma seleção na qual pretende contratar um número total de 12 vagas para atuar em várias unidades de São Paulo.

As oportunidades são para o cargo de Consultor de Mecânica, para agendar com o cliente o horário da entrega do veículo, priorizar a execução de veículos que tenham mais urgência sem prejuízo aos demais clientes, assegurar que o prazo de entrega seja atendido e acompanhar a emissão da nota fiscal dos veículos sob sua responsabilidade, entre outros serviços.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, ensino superior cursando, qualificação técnica em áreas mecânicas e disponibilidade total de horários.

Os funcionários receberão salário mensal fixo em compatibilidade com o cargo, registro em carteira profissional em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivos, vale-transporte, restaurante, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site: www.brabusrh.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva