A BP Biocombustíveis está selecionando jovens recém-formados e estudantes de várias áreas para seu programa de estágio e trainee 2014.

Para concorrer as vagas de trainee, os candidatos devem ter concluído a graduação entre 2011 e 2013, ter disponibilidade para atuar em cidades de: Goiás, Minas Gerais ou São Paulo, e ter formação nos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Relações Internacionais, Administração, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Civil, Mecatrônica, Agronômica, Ambiental, Química, de Produção, da Computação, Elétrica, Mecânica, e de Segurança do Trabalho.

Os interessados devem ter amplo conhecimento em informática e conhecimentos na língua inglesa. O programa terá duração de 24 meses, e espera contar com candidatos que possuam empreendedorismo, liderança, agilidade de aprendizado, facilidade de atuação em ambientes diversos, habilidade de comunicação, iniciativa e foco em resultados. Para essas vagas, a inscrição deve ser feita por e-mail, enviando o currículo para traineebp.iel@gmail.com.

Por outro lado, o programa de estágio tem prazo de um a dois anos e deve ser feita pelo e-mail estagiobp.iel@gmail.com . Com atuação prevista para Goiás ou Minas Gerais, os candidatos devem ser alunos de cursos superior em: Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Enfermagem, Administração, Gestão Ambiental, Direito ou Engenharia, ou cursos técnicos nas áreas: agrícola, segurança e enfermagem.

Os interessados devem ter conhecimentos em informática e em inglês, além de conclusão de curso prevista para até setembro de 2016, ou que estejam no quarto período do curso.

As inscrições para todas as vagas vão até o dia 10 de outubro.

Por Jorge Souza