Empresa oferece vagas de trabalho em diversos setores.

O Grupo Boticário está sempre trabalhando para trazer novidades para o mercado, garantindo que seus clientes possam contar sempre com produtos de altíssima qualidade e também têm sempre ótimas novidades. E para isso é preciso investir em pessoal, contar com novos profissionais e muitas oportunidades de emprego vão sendo abertas, para os mais diversos setores.

Se você sabe aproveitar os desafios para transformá-los em oportunidades, se é comprometido e está sempre buscando o crescimento profissional e pessoal, você se identifica com o perfil de profissionais que interessam a este Grupo e poderá vir a preencher uma das vagas disponíveis. Todas as vagas atualmente disponíveis pelo Grupo Boticário encontram-se divulgadas no endereço www.vagas.com.br/bensconsumo?url=http://www.vagas.com.br/bensconsumo&t=v.
Esta relação de vagas vai alternando quase que diariamente, por isso, mesmo que hoje você não encontre uma oportunidade de emprego que vá de encontro ao seu perfil profissional, o interessante é você já deixar o seu currículo cadastrado na base de dados da empresa, pois assim, logo que surgir uma oportunidade de acordo com seu perfil profissional, você terá mais chances de ser convidado pela empresa a participar do processo seletivo.

O cadastro do currículo é feito através do endereço www.vagas.com.br/bensconsumo?url=http://www.grupoboticario.com.br&t=c,onde você deverá efetuar o cadastro do seu currículo, preenchendo todos os campos de forma clara e objetiva.

Aqueles que conseguirem ter a oportunidade de trabalhar no Grupo Boticário, certamente contarão com boas oportunidades profissionais, pois esta é uma organização inovadora, que está sempre investindo em seus funcionários e abrindo-lhes espaço para o crescimento.

Considerada uma das melhores empresas para trabalhar, O Boticário tem se tornado uma das empresas mais procuradas por profissionais que possuem este perfil, de serem inovadores e estarem sempre procurando o crescimento profissional.

Mas é claro que para fazer parte deste Grupo, é preciso acima de tudo, saber trabalhar em equipe, compartilhando ideias e visando o bem coletivo, pois esta é a visão do Grupo Boticário e são profissionais assim, com esta metodologia, que o grupo vem procurando.

Por Russel

O Grupo Boticário está com várias vagas em aberto para lotação nos estados de São Paulo e Paraná.

A companhia está oferecendo diversas oportunidades, algumas delas são: Analista de Educação e Cultura II, Analista Tecnológico de Embalagens Pleno, Analista de Infraestrutura Pleno, Analista de Sistemas Pleno, Analista Infra Senior. Para a empresa Eudora há vagas para Analista de Comunicação Pleno, Assistente de Venda Direta.

O posto de Analista de Educação e Cultura está disponibilizando apenas uma vaga. Para concorrer a esta chance é preciso ter ensino superior completo e curso de pós-graduação, experiência em projetos de educação, conhecimento em condução de reuniões e oficinas, possuir nível intermediário de espanhol e inglês, ter disponibilidade para realizar viagens, entre outros requisitos.

Já o cargo de Analista de Tecnologia também é para lotação no Estado do Paraná (mais precisamente para São José dos Pinhais), o candidato ao cargo precisará contar com conhecimentos em processos de produção e materiais, entendimento de gestão de projetos, inglês em nível avançado, conhecimento intermediário do pacote Office.

Se deseja participar da seleção para analista infra pleno, deverá possuir formação superior, experiência na área de TI, nível avançado de inglês, conhecimento no pacote Office, disponibilidade para cumprir um horário de trabalho das 17h30 às 02h30.

Conforme foi citado anteriormente, há outras vagas para o Grupo.

A empresa Eudora oferece uma oportunidade para analista de comunicação pleno para São Paulo. Esta vaga é para pessoas que possuam ensino superior, conhecimento de nível intermediário de inglês, domínio do pacote Office e do sistema integrado de informações, nível básico de informações de Indesign e Photoshop.

Na mesma organização, estão sendo oferecidas chances para o posto de Assistente de Venda Direta, a alocação dos novos trabalhadores ocorrerá tanto em São Paulo quanto no Paraná. As vagas são destinadas às pessoas que tenham concluído o ensino médio e possuam experiência em campo.

Para O Boticário, há vaga para o posto de Planejador de Demanda e Analista de Inteligência de Mercado, ambas para São José dos Pinhais, cidade localizada no estado do Paraná.

Quem quiser concorrer a uma destas vagas, precisará efetuar o seu cadastro na área da empresa no site Vagas.com, após realizar o registro, o interessado poderá participar das seleções.

Por Melina Menezes

O Grupo Boticário, controlador das empresas O Boticário, Quem Disse, Berenice?, The Beauty Box e Eudora, abriu seu Programa de Estágio 2014. A empresa está em busca de 20 estudantes que desempenharão atividades em SP e no PR.

Em São Paulo, o grupo busca estudantes que estejam cursando o penúltimo ano dos cursos de Administração, Engenharia Civil, Publicidade e Propaganda e Economia. A atuação deles será nas áreas de Comunicação, Desenvolvimento de Negócios, Internacional e Marketing.

Já no Paraná as vagas são para estudantes de Biologia, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Administração, Economia, Estatística, Publicidade e Propaganda, Marketing, Química, Matemática, Farmácia e Engenharia. Os estagiários selecionados atuarão nos setores de Operações, Pesquisa e Desenvolvimento, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Marketing e Vendas.

O grupo Boticário oferece bolsa-auxílio a todos os estagiários, bem como diversos benefícios como assistência médica, vale transporte, vale alimentação, ticket refeição, seguro de vida e refeitório no local.

O programa tem duração prevista de um a dois anos. Vale lembrar que há grandes chances de o estagiário ser efetivado e se tornar profissional de uma das empresas do grupo.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo do programa devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site www.grupoboticario.com.br. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de dezembro.

As atividades começarão em março de 2014.

Por Jorge Souza