A Bom Pedido, rede de empresas especializadas em delivery, está com um processo seletivo em aberto buscando a contratação efetiva de novos funcionários para a filial localizada na cidade de São Paulo. Ao todo, a empresa oferece 10 vagas para a região da zona sul da capital.

As posições oferecidas são para Motoboys, onde a principal atribuição será realizar entregas em restaurantes e pizzarias, entre outros serviços em delivery. É necessário possuir flexibilidade e conhecimentos em rotas. 

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos específicos e realizar pequenas viagens e conhecimentos nas funções prestadas. Não é necessário possuir experiência anterior na função.

Os contratados pela empresa receberão os seguintes recursos: remuneração fixa de acordo com a função, premiações, ajuda de custos, refeição no local de trabalho, cesta básica, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever nas vagas comparecendo pessoalmente ao endereço: Rua Antônio Comparato, 192, Campo Belo, das 09h às 18h, falar com Márcio ou Júlio.

Por Daniela Almeida da Silva