Na última semana a Bodytech abriu o processo de seleção que visa a contratação de 50 estagiários e também profissionais que já sejam formados em educação física. Os novos profissionais irão atuar na unidade nova instalada em Barueri, São Paulo.

As vagas são para atuação nas seguintes áreas: estagiários na área de musculação e profissionais na área de yoga, alongamento, várias danças, indoor cycle, running calss, musculação e também ginástica localizada.

Os interessados em participar do processo seletivo devem mandar o currículo para o seguinte e-mail: selecao@bodytech.com.br, somente até dia 3 do mês de março. Além disso, é preciso apresentar documentos pessoais, histórico escolar e para os profissionais que já são formados é preciso também apresentar o diploma no curso de educação física.

No caso de estágio, o candidato deve estar cursando do 5º ao 7º período do curso superior de educação física e também currículo e histórico escolar.

Durante o processo seletivo serão realizadas dinâmicas em grupo e entrevistas e após aprovação os selecionados passam por treinamentos de caráter prático. Outra informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico divulgado para o envio dos currículos.

Por Flaviane Oliveira

A empresa Body Tech, que atua no mercado de fitness, está com inscrições abertas para uma série de oportunidades. Ao todo, são 40 vagas para professores que tenham Ensino Superior completo em Educação Física e também estagiários que estejam cursando o mesmo curso. Os selecionados irão atuar em diversos setores da academia, entre eles musculação, ginástica localizada, danças diversas, entre outras.

Os interessados passarão pela análise de currículos, prova teórica, entrevista e avaliação prática. Todas as etapas são eliminatórias. É importante que os interessados para a vaga de professores estejam em dia com o CREF. Já para os estudantes, é necessário que eles estejam cursando entre o 3º e o penúltimo semestre da faculdade.

A empresa recebe inscrições através do e-mail: selecao@abodytech.com.br, até o dia 27 de agosto.

Por R.D.