Outra boa possibilidade está disponível para quem busca uma boa colocação no mercado de trabalho, pois o Bob's (empresa especializada em alimentação do tipo fast food) está com as inscrições abertas para 250 vagas de trabalho destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances ofertadas são todas voltadas para o cargo de atendente de loja.

As inscrições podem ser efetuadas através do site www.bobs.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo pessoalmente em uma das lojas do Bob's.

Os requisitos para integrar esta seleção são:

  • Possuir idade entre 16 e 22 anos.
  • Ter nível médio completo ou em curso.
  • Apresentar disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.

O processo de seleção contará com as fases de análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados irão trabalhar em uma das unidades da rede existentes no Estado do Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários compatíveis ao mercado, além de benefícios como vale transporte, assistência médica, seguro de vida, direito a alimentação no local de trabalho, treinamentos específicos, possibilidade de desenvolvimento profissional, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Com previsão de mais 135 novos pontos de venda espalhados em todo o Brasil, a rede de fast food Bob´s gerará mais de 1.500 oportunidade de emprego direto.

Os estados que receberão essas unidades serão São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e algumas cidades da região norte e nordeste com a precisão de 350 vagas de emprego, e também o sul, com um número de 250 novas oportunidades.

Os cargos que serão abertos são atendentes, que deverá ter, como requisito, o ensino médio completo ou em curso e mais de 16 anos de idade. Outros pontos como gostar de lidar com o publico e disposição para trabalho em sistema de rodízio, são bem vindos.

Os interessados já podem cadastrar o currículo no endereço da empresa – www.bobs.com.br, e selecionando a região a qual tem interesse em trabalhar. A empresa informa que não será aceito currículos entregues pessoalmente nas lojas.

Por Rafaela Ometto.

A rede de lanchonetes Bob’s está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá contratar 900 profissionais temporários para trabalhar no Carnaval do Rio, na Marquês de Sapucaí.

As vagas são para a função de atendente. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo, ou em curso. Além do salário a empresa oferece benefícios como vale-transporte e refeição no local.

O período de trabalho será nos quatro dias de carnaval e no desfile das campeãs. Existe a possibilidade de contratação.

Para se inscrever basta acessar o site www.bobs.com.br

Por Levi Rocha

A rede de lanchonetes Bob’s vai abrir 60 novos pontos de venda em todo o Brasil, até o final de 2008, o que deve gerar cerca de 1600 vagas para atendentes na rede. Para se candidatar não é necessário experiência, basta ter pelo menos 16 anos de idade e ter ensino médio completo ou em curso, ou estar cursando faculdade.

Inscrições no endereço abaixo:

http://www.bobs.com.br/curriculo/trabalhe_conosco.asp

Via JC

Até o final de 2008, a rede de fast food Bob’s, prevê aumentar em 400 o seu quadro de funcionários para o Rio de Janeiro / RJ.

A idade mínima é de 16 anos, possuindo ensino médio completo (ou cursando). Não há necessidade de experiência. Haverá triagem de currículos, e posterior treinamento para os aprovados.

Interessado(a)? Cadastre-se no site do Bob’s no endereço www.bobs.com.br.