A seguradora BNP Paribas Cardif do Brasil abre vagas para o Programa de trainee 2013 podendo se inscrever os graduados entre junho de 2011 e dezembro de 2012, nos cursos de: administração de empresa, comunicação social, analise e desenvolvimento de sistemas, ciências de contábeis, de atuarial e de economia, engenharia de mecânica, de produção e de computação, psicologia, relações públicas e internacionais. 

Os interessados deverão se inscrever até o dia 3 de junho através do site www.bnpparibascardif.com.br. Serão divididos em quatro fases o processo seletivo com testes de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, entrevista com os gestores e painel de negócio. 

As atividades serão iniciadas em julho deste ano e o programa terá uma duração de 1 ano. A empresa oferece benefícios como: assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale- alimentação, seguro de vida, previdência privada, compra anula de ações, assistência pessoal Albenture e benefícios flexíveis. 

A seguradora BNP Paribas Cardif do Brasil está atuando 12 anos no país ao qual iniciou emitindo as primeiras apólices da Cardif Vida e previdência estabelecendo sua liderança no mercado de distribuição de seguros e firmou parceria com a rede Magazine Luiza.

Por Mariana Rodrigues

A BNP Paribas Cardif do Brasil, empresa do ramo de seguros, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. As oportunidades ofertadas no programa são para a cidade de São Paulo.

Os interessados em concorrer às vagas devem ter concluído o curso superior (há no máximo dois anos) em Administração de Empresas, Direito, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Engenharia de Produção, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Relações Internacionais, Engenharia Mecânica, Psicologia, Engenharia da Computação, Ciências Atuariais ou Relações Públicas. Além do requisito de formação, a empresa exige que o candidato possua inglês fluente, tenha boas noções em Espanhol e saiba usar o Pacote Office. Compõe o perfil dos candidatos espírito empreendedor, dinamismo, comprometimento com trabalho em equipe, e curiosidade em entender o negócio da organização.

Os contratados receberão salário compatível com o mercado, além de benefícios como seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, previdência privada, vale alimentação, vale refeição, entre outras vantagens.

O processo seletivo encontra-se dividido entre as seguintes etapas: Inscrições, Laboratório de Competências, Painel de Negócios e Entrevistas.

O início do Programa está previsto para a segunda quinzena de maio.

Para se inscrever é preciso acessar o endereço eletrônico www.bnpparibascardif.com.br, até o dia 18 de abril.

Por Andrea Gomes