O BMW Group Serviços Financeiros abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2012 da empresa. Não foi divulgada a quantidade de vagas disponibilizadas.

Os selecionados, além de atuarem em uma empresa de nível mundial, terão direito a realizar transferências durante o Programa em uma das sedes do grupo: em Ohio (nos Estados Unidos) ou em Munique (na Alemanha).

Para se candidatar é necessário ter formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além da graduação, também é necessário fluência na língua inglesa, seis meses de experiência anterior na área em que se deseja atuar, experiência internacional de no mínimo quatro meses (podendo esta ser a trabalho ou estudo), possuir noções de matemática financeira e no pacote Office e dominar o uso da calculadora HP 12C. Os candidatos que falarem alemão terão destaque na seleção.

O processo de seleção será composto de diferentes formas de avaliação, para que assim sejam avaliadas mais de uma habilidade do candidato. Entre as formas de seleção estão: Testes Específicos, Dinâmicas em Grupo e Entrevistas Individuais.

Os interessados podem se cadastrar na página eletrônica www.bmw.com.br, até 16 de agosto.

Por Marina Totina de Almeida Lara