A empresa de Tecnologia da informação Blanko, com sede em São Paulo, oferece vaga de emprego para Desenvolvedores de Back-End Mid-Senior. A contratante conta com uma talentosa equipe de desenvolvedores, conhecidos como os engenheiros da Blanko. A equipe curiosa e apaixonada pelo serviço colabora com as ideias e trazem à realidade. A empresa oferece um ambiente de trabalho descontraído para desenvolvedores e designers talentosos.

As responsabilidades do novo funcionário será desenvolver back-end, principalmente em Ruby on Rail, PHP e Nodes, e pesquisas e prototipagem. Os requisitos para a vaga são três anos de experiência em desenvolvimento de web backend, habilidade de escrever código adequado, boa comunicação verbal e escrita e experiência no uso de controle de código Git.

Serão considerados diferenciais candidatos que possuam conhecimentos de línguas como SASS, CoffeeScript e HAML, experiência com WebGL e as novas ferramentas do HTML5 e experiência de administração e provisionamento de servidores.

A empresa oferece faixa salarial de R$3.500 a R$4.500 e oferece plano de carreira para seus funcionários.  A Blanko está localizada no começo do Brooklin e trabalha para empresas como VIVO, HOPE e Microsoft.

Os interessados devem verificar se atendem o perfil da empresa contratante e enviar e-mail para euquero@blanko.be.

Por Marcos Junior