A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) está recebendo inscrições para o processo seletivo que contratará profissionais para os cargos de Médico (Urologista e Pediatra) e Biologista. Os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

O cargo de Médico exige que os profissionais possuam formação superior completa em Medicina, com Residência em Urologia ou em Pediatria. Além disso, é preciso ter inglês fluente e conhecimentos sobre Medicina Sexual e Reprodução Humana (Urologia) e disposição de atendimento em Unidade de Pronto Atendimento de pacientes de baixa e média complexidade (Pediatria).

Para o cargo de Biologista é necessário ser graduado no curso de Biomedicina ou Ciências Biológicas. Além disso, é preciso ter conhecimentos avançados do pacote Office (Word e Excel) e de técnicas moleculares e cultura de células.

Os candidatos também deverão apresentar agilidade, capacidade de atenção, ética, boa comunicação oral, concentração, foco em resultados e disciplina.

O processo de seleção consta de 4 etapas, sendo elas: inscrição, preenchimento de formulário e envio do currículo; análise de currículos; entrevistas individuais nos setores de atuação e entrevistas e avaliações com os selecionadores.

A Fundação Faculdade de Medicina é uma entidade sem fins lucrativos que atua desde 1986. Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição pelo endereço www.ffm.br (Trabalhe Conosco).

R. Oliveira