A rede hoteleira BHG (Brazil Hospitality Group), terceiro maior grupo hoteleiro do país, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Trainee 2014.

Ao todo, a empresa está oferecendo um número total de 15 oportunidades.

O processo seletivo para o programa é aberto a jovens talentos que estejam cursando o último ano da faculdade ou que tenham formação superior completa (concluída no máximo há dois anos). A empresa exige ainda que o candidato tenha inglês fluente e possua disponibilidade total para participar do programa na cidade de São Paulo ou Rio de Janeiro.

O programa terá uma duração de um ano e no final os trainees que tiveram maior aproveitamento total serão alocados na função de especialista da área corporativa ou em uma posição de liderança da área operacional, comercial ou financeira. 

O processo de seleção da empresa é composto por um processo de cinco etapas: a primeira é caracterizada por uma triagem de currículo e dados pessoais; a segunda por dinâmicas de grupo; a terceira por testes psicológicos, de raciocínio lógico e inglês; a quarta será composta por entrevistas individuais e a quinta por uma avaliação da diretoria e presidência.

Os candidatos que mais se destacarem no processo seletivo serão convocados para contratação, onde receberão uma remuneração fixa e mensal durante todo o período de estágio, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 20 de março de 2014. Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o portal oficial da empresa, através do seguinte endereço eletrônico: www.bhg.net.

Outras informações poderão ser obtidas através do mesmo site de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva

O programa de trainee da Brazil Hospitality Group (BHG) está inscrevendo jovens do último ano do curso superior ou formados com, no máximo, dois anos para trabalharem nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

São oito vagas no total, metade delas para quem já trabalha na empresa e a outra metade para o público externo.

As inscrições estão disponíveis até o dia 1º de abril pelo site www.bhg.net/trabalheconosco, a empresa não determina quais são os cursos que podem participar, mas deixa claro que quem estiver formado a mais tempo ou que esteja nos primeiros três anos da faculdade não poderá participar dessa seleção.

Outro requisito essencial para ter êxito no programa de trainee da BHG, uma das principais redes hoteleiras do país, precisa ter conhecimentos intermediários ou avançados em inglês e disponibilidade para viajar ou mudar de estado.

Antes de tomar posse de uma das vagas é preciso passar pelos testes a começar pela triagem dos currículos, seguindo para dinâmicas, testes, provas e por fim as entrevistas com a diretoria do BHG.

Ao abrir vagas para seus colaboradores a Brazil Hospitality Group mostra que se preocupa em oferecer um plano de carreira para seus funcionários, o que é ótimo para quem tem o desejo de entrar no programa de trainee e ser efetivado.

Por Roberta Lopes

A Brazil Hospitality Group (BHG), rede do segmento de hotelaria, iniciou um Programa de Trainee para pessoas com interesse em começar a carreira profissional.

O processo de seleção terá 5 fases: seleção dos currículos, dinâmicas de grupo, avaliações psicológicas, entrevistas e aprovação dos candidatos pela diretoria.

O programa dura dois anos e oferece 8 oportunidades na companhia, sendo que 4 vagas são para funcionários internos e 4 são para o público externo.

Podem fazer a inscrição no processo de seleção os interessados que estão no último ano da faculdade ou que tenham concluído a formação há no máximo 2 anos.

Além do requisito citado acima, a empresa exige que os candidatos tenham inglês avançado, possuam disponibilidade para viajar e fazer parte do programa no Rio de Janeiro ou em São Paulo e, quando o programa de trainee chegar o fim, é necessário estar disponível para viagem ou mudança de Estado ou cidade.

De acordo com as informações da empresa, essa é uma excelente oportunidade para colocar em prática os conhecimentos adquiridos no curso e também de conhecer de perto e vivenciar as atividades de uma empresa de grande porte.

Os interessados devem realizar as inscrições através do site www.bhg.net, até o dia 1º de abril.

Por Marcelo Araújo

Estão abertas as inscrições para o programa trainee 2011 da Brazil Hospitality Group, empresa atuante no recrutamento de profissionais para atuar em hotéis de luxo em diferentes cidades do Brasil.

Podem participar do programa os profissionais que concluíram a universidade (até 2009) nos cursos de turismo, hotelaria, administração e áreas afins.

A seleção será realizada através de análise de currículo e testes como dinâmicas em grupo e entrevista individual com gerente de Recursos Humanos.

Após a seleção os selecionados passarão por um treinamento de capacitação e deverão elaborar relatórios a cada dois meses para averiguação da diretoria.

Interessados devem enviar currículo para o email trainee@bhg.net.

A empresa está em busca de graduados que possam assumir cargos de chefia como gerência e sub-gerência, e por isso pretende contratar todos os participantes do programa.

Os salários não formam informados.

Por Lidianne Andrade