A BHCOOP, cooperativa de trabalho em serviços de saúde, está realizando um processo seletivo onde oferece 22 vagas para profissionais na área da Saúde. As oportunidades são para a cidade de Belo Horizonte (MG).

As vagas em aberto são voltadas para o cargo de Enfermeiro, na modalidade freelancer/autônomo, para trabalhar em serviços hospitalares em horários flexíveis.

É necessário que os profissionais possuam experiência na área hospitalar e já tenham atuado em campanhas de detecção. Os profissionais serão designados a atuar em campanha durante o período de 5 dias, das 07:00 às 12:00, para screening em triagem de colesterol em um hospital.

Todos os candidatos devem possuir ensino médio completo e ser qualificado na função com comprovação.

A empresa oferece lanche, pagamento diário, ajuda de custo e comprovante de referências após o término da campanha.

Os interessados em participar do processo seletivo para a campanha devem se cadastrar no site www.bhcoop.com.br. Quem preferir também pode comparecer à filial da empresa localizada na Rua Tupis, número 1523, sala 03, no Bairro do Barro Preto, em Belo Horizonte (MG). O atendimento ocorrerá das 09h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira. É necessário comparecer com currículo e documentos pessoais para entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva