Inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Bemis até a data de 18/10/2015 em busca de profissionais que se formaram no período de 2010 até dezembro de 2014. Para esse programa os cursos com mais destaque para ser selecionado são:

– Contabilidade;  Publicidade/Marketing; Administração, independente da ênfase; Economia; Química; Engenharia (Materiais, Produção, Elétrica, Mecânica ou Química).  

O profissional ainda precisa de nível avançado ou senão fluente com relação à Língua Inglesa, estar disponível para mudar de residência, além de realizar viagens dentro e fora do Brasil. Outros requisitos são apresentar uma vivência do tipo organizacional e um interesse para trabalhar direto como líder em determinada época da sua carreira na empresa. Funcionário da própria empresa também pode participar desde que sigam os requisitos expostos anteriormente.  

A quantidade de vagas e locais onde serão realizadas as atividades seguem abaixo:

– 01 vaga para a área Industrial (selecionada para atividades com relação a Produção), na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte;

– 01 vaga para a área Industrial (com atividades relacionadas a Produção), na cidade de Londrina, no Paraná;

– 02 vagas para trabalhar com  Finanças na cidade de São Paulo;

– 01 vaga para a área Industrial (direcionada para a Produção), na cidade de Pinhais, no Paraná;

– 01 vaga para a área Industrial (com o Desenvolvimento de Produto), na cidade de Mauá, em São Paulo;

– 02 vagas para a área de Vendas na cidade de São Paulo;

– 01 vaga para a área Industrial (voltada para trabalhar com a parte de Produção), para a cidade de Mauá, em São Paulo.  

O processo conta com as etapas que envolve a realização após a inscrição de provas online para avaliar o conhecimento da Língua Inglesa e do Raciocínio Lógico, mais webcast com os executivos da empresa, fora a Entrevista Virtual, uma Avaliação Oral da Língua Inglesa, depois tem o Painel de Competências e a Entrevista Individual e, por último, a tão sonhada aprovação com o início das atividades em janeiro de 2016.

Para realizar a inscrição, acesse o endereço vivatalentos.com.br/bemis.

Por Fernanda de Godoi