Uma das mais importantes fabricantes de Coca-Cola no país, a Companhia de Bebidas Ipiranga, anunciou essa semana que realizará um processo seletivo visando recrutar 15 jovens talentos para participarem do Programa de Trainee 2013 da empresa. As vagas são para a fábrica de Ribeirão Preto (SP).

Dentre as principais exigências para a contratação estão: possuir horários flexíveis, ter visão sistêmica e possuir iniciativa, arrojo e coragem. Além disso, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nas áreas acadêmicas de Engenharia, Publicidade, Economia, Química, Propaganda, Marketing, Tecnologia da Informação ou Administração. Serão considerados diferenciais: possuir disponibilidade para viajar, ter domínio do Pacote Office e possuir fluência em inglês.

O processo de seleção será composto por inscrição online, testes de raciocínio lógico, provas de conhecimentos gerais, painel de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados receberão uma remuneração de R$ 3.000,00, além de contarem com incentivos como assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, vale alimentação, refeição no local, desconto em produtos e participação nos resultados.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de novembro de 2012, através do site www.bebidasipiranga.com.br.

Vale acrescentar que o programa terá a duração de 24 meses, durante os quais os contratados passarão por workshops e treinamentos em várias áreas da empresa.

Por Larissa Mendes de Oliveira