A empresa BDO, atuante no segmento de auditoria, acaba de abrir as inscrições para seu mais novo Programa de Trainee. As chances disponíveis são para profissionais recém-formados em áreas diversas, o que caracteriza uma bela oportunidade para os jovens que pretendem começar bem na carreira.

As oportunidades são para homens e mulheres graduados em: Ciências Contábeis, Direito, Administração de Empresas,  Tecnologia da Informação ou Economia. Os aprovados na seleção irão atuar nos setores de Auditoria, Tributos, Consultoria,  Outsourcing e Financial Advisory.

Segundo a contratante, só poderão participar do processo candidatos que saíram recentemente da faculdade ou que estejam cursando a graduação em alguma das áreas acima referidas. Até mesmo alunos do primeiro período poderão concorrer à vagas.

Vale lembrar que é necessário ter total disponibilidade para cumprir jornadas integrais, ter inglês avançado, ter conhecimentos intermediários em informática e  apresentar bom desempenho escolar.

Os interessados nas vagas anteriormente mencionadas deverão se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.vagas.com.br. O código da vaga é  "v684201".

As vagas listadas aqui podem ser alteradas no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A BDO, empresa do ramo de auditoria, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. A seleção oferece vagas para recém-formados de diversas áreas, que tenham como objetivo crescer na carreira através de uma experiência única em uma grande companhia.

Para participar da seleção é preciso ser graduado em um dos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Direito, Economia ou Tecnologia da Informação.

A empresa aceita não só a participação de jovens que acabaram de sair da faculdade, como também daqueles que estão cursando. Até mesmo estudantes do 1º ano de um desses cursos citados podem participar do processo seletivo.

É preciso ter disponibilidade para trabalhar em período integral, ter conhecimentos avançados em inglês (ou em outra língua estrangeira) e possuir conhecimentos em informática.

Os profissionais selecionados atuarão nas áreas de Auditoria, Consultoria, Tributos, Financial Advisory e Outsourcing.

Para participar da seleção acesse o site www.vagas.com.br e busque pela vaga "v684201".

A empresa oferece contrato com carteira registrada, vale transporte, vale refeição, assistência médica, convênio odontológico e seguro de vida. Para os que ainda estão cursando a faculdade, a empresa oferece reembolso e mais um adicional pela fluência do idioma inglês.

Por Roberta Lopes

Até o dia 28 de setembro podem ser feitas as inscrições para o Programa de Trainee 2013 do Grupo BDO Brasil.

O Grupo BDO atua nos mercados nacional e internacional no segmento de consultoria e auditoria no Brasil, e pretende contratar 30 jovens profissionais.

As vagas são disponibilizadas para recém-formados, ou no último ano, no curso de Direito, Administração, Economia e Ciências Contábeis, com conhecimento em idioma estrangeiro, de preferência, em língua inglesa, além de noções em Informática.

Há vagas para atuar nas cidades de Porto Alegre/RS, São José dos Campos/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Recife/PE, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

O salário oferecido para a função é compatível com o praticado pelo mercado, e será informado nas etapas presenciais. Além da remuneração, os contratados terão direito a uma série de vantagens, como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-refeição e adicional custeio da faculdade. 

O processo seletivo é composto por avaliação de currículos, dinâmica de grupo, entrevista com gerente e com o presidente da empresa.

Para se inscrever, é preciso acessar o endereço eletrônico www.bdobrazil.com.br, e seguir para o link “Carreira”.

Por Andrea Gomes 

Está buscando uma vaga de trainee no Estado de São Paulo? Então não pode perder esta chance. Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da BDO RCS, empresa que atua na área de auditoria e consultoria.

Ao todo está sendo ofertado um total de 40 oportunidades para atividades na cidade de São Paulo. Há chances para pessoas formadas ou ainda em curso, das áreas de administração, ciências contábeis, direito ou economia. Outro requisito é ter boas noções de alguma língua estrangeira, desejável inglês, e também conhecimentos de informática.

Os selecionados terão direito a bolsa auxílio, valor não informado, vale refeição, adicional de custeio de faculdade, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Caso tenha interesse, envie o seu currículo para o e-mail recrutamento@bdobrazilrcs.com.br, até o dia 17 de maio de 2011.

Os candidatos passarão por etapas de análise de currículos, dinâmicas e entrevistas. Participe!

Por Oscar Ariel

A empresa de auditoria e consultoria BDO está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2011.

Podem participar do processo seletivo, candidatos que estão no penúltimo ou último ano do Ensino Superior ou aqueles que se formaram há, no máximo, dois anos, nos cursos de Administração, Contabilidade, Ciências da Computação, Economia ou Sistemas da Informação.

A empresa também tem preferência por candidatos que tenham conhecimentos de inglês, informática e disponibilidade para trabalhar em período integral. Ao todo, são 200 vagas no país inteiro.

Os interessados devem se inscrever através do site www.bdobrazil.com.br, até o dia 23 de setembro.  O processo seletivo conta com provas on-line, dinâmica de grupo e entrevista.

Por BFF