Oportunidades disponíveis para o 2º semestre de 2015

A empresa Bayer está com as inscrições abertas para os interessados em participar do seu Programa de Estágio do 2º semestre de 2015. O principal objetivo da realização de Programa de Estágio pela empresa é realizar a identificação de novos talentos que possam ser efetivados no futuro e construir uma carreira sólida na companhia.

Para se inscrever nesse programa de estágios, os interessados devem ser universitários que estejam pelo menos no segundo ano dos seguintes cursos: Administração, Farmácia, Agronomia, Relações Internacionais, Química, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências Biológicas, entre outros de interesse da empresa. Além disso, é exigido que os candidatos possuam bons conhecimentos em informática, principalmente do Pacote Office, disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais e é desejável que estes possuam conhecimento da língua inglesa pelo menos em nível intermediário.

O local de trabalho desses estagiários será as seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Ribeirão Preto, Rio Verde ou Trindade no estado de Goiás e Pelotas no Rio grande do Sul.

Durante este programa de estágio, os estagiários participaram de um programa de desenvolvimento, o qual incluirá treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e práticas que auxiliarão na formação, bem como no desenvolvimento técnico comportamental dos estagiários. Essa turma de estagiário iniciará as suas atividades na empresa no mês de agosto do ano de 2015.

A empresa está ofertando para os candidatos que forem aprovados no processo seletivo que é composto por dinâmicas de grupo, a qual inclui testes de conhecimentos gerais e de língua inglesa, painel com os gestores e por fim a admissão, os seguintes benefícios: Bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório, descontos nos medicamentos Bayer, Clube Bayer.

Os interessados em participar do processo seletivo dessa oportunidade de estágio deverão efetuar as suas inscrições através do portal eletrônico www.vagas.com.br, até a data limite de 15 de abril do ano de 2015.

Por Adriano Oliveira

A multinacional de origem alemã, Bayer, com foco de atuação voltado para os setores de saúde e ciências agrícolas, informou recentemente que está à procura de novos talentos para a empresa. E foi com esse objetivo que a companhia decidiu abrir mais oportunidades por meio de seu Programa de Estágio.

Apesar de não divulgar o número total de contratações que deverão ser feitas a informação dada é de que serão diversas áreas atendidas. As colocações de emprego oferecidas serão distribuídas por unidades da Bayer localizadas nos estado de Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para poder concorrer os candidatos interessados precisam ser estudantes de uma das seguintes áreas de conhecimento: Turismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Letras, Biblioteconomia, Economia, Ciências Contábeis e Administração de Empresas.

Além disso, também será solicitado que o interessado tenha a previsão de formação em seu respectivo curso no período situado entre julho de 2016 e dezembro de 2016. A única exceção feita nesse caso é para os alunos do curso de engenharia. Neste caso a conclusão da graduação precisa estar prevista para até dezembro de 2017. No mais a companhia ainda cobra dos candidatos conhecimentos em nível intermediário/avançado de língua inglesa, afinidade com a área para a qual pretende concorrer e bons conhecimentos do pacote Office.

Vale destacar que algumas áreas em específico ainda deverão cobrar dos participantes determinados conhecimentos. O estágio em si será composto de 30 horas por semana.

De acordo com informações da própria empresa os estudantes selecionados deverão dar início as suas respectivas atividades o mais rápido possível. Além disso, os selecionados ainda terão a oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento. Este, por sua vez, conta com atividades práticas, palestras e treinamentos formais dentre outros pontos.

As chances oferecidas serão distribuídas entre as seguintes áreas: costumer e business consulting, biblioteconomia de registros, controladoria, marketing e supply, controlling, engenharia de manutenção e suporte a vendas.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado. Mas de acordo com a empresa contratante o valor da mesma está de acordo com o mercado. Além dela os estagiários ainda receberão os benefícios de assistência odontológica, assistência médica, descontos nos medicamentos Bayer e seguro de vida dentre outros.

A seleção terá diversas etapas entre elas vamos encontrar os testes virtuais e as dinâmicas de grupo bem como entrevistas com gestores.

Para se inscrever basta que o candidato acesse o site www.bayer.com.br e selecione o link “Trabalhe Conosco”.

A empresa não determinou uma data limite para as inscrições.

Por Denisson Soares

Está aberto o período para realizar a inscrição no processo seletivo da empresa Bayer. A organização tem como intuito a contratação de 11 novos trainees para integrar o Programa de novos talentos.

O Programa de Trainee da multinacional alemã está selecionando jovens com formação profissional em Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Engenharia Química, Química Industrial, Engenharia Mecânica, Biomedicina, Farmácia, Relações Internacionais, Marketing e Agronomia. As vagas que estão disponíveis são tação na cidade de Belfort Roxo (cidade localizada no estado do Rio de Janeiro) e na capital paulista, entretanto, podem candidatar-se jovens formados de todo o país.

Quem quiser participar do processo seletivo deverá acessar o endereço eletrônico da Bayer Carreiras, lá o interessado encontrará todas as instruções de como se candidatar às oportunidades em aberto. O prazo para realizar o cadastro ficará à disposição dos interessados até o dia 20 de agosto. Alguns dos requisitos básicos para concorrer a uma das vagas são que o profissional tenha concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, possua inglês fluente, tenha disponibilidade para viajar e também para mudanças.

Os novos contratados receberão um salário compatível com os oferecidos no mercado, além disso, terão outros benefícios como plano de previdência privada, assistência odontológica, assistência médica, refeições no restaurante da empresa ou vale-refeição (dependendo do local de trabalho), participação nos lucros e resultados, facilidades para a compra de medicamentos da marca Bayer e seguro de vida.

O processo de seleção terá as seguintes etapas: inscrição online, testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e painel de negócios.

A Bayer é uma das empresas mais conceituadas nos segmentos das Ciências Agrícolas, Materiais Inovadores e da área da saúde, sendo assim, ela é uma excelente opção para o recém-formado iniciar o seu plano de carreira. Nesta empresa o trainee encontrará a chance de se desenvolver profissionalmente por um período de 18 meses e assim aprender mais acerca da sua área de formação.

Por Melina Menezes

Além do Programa de Estágio Institucional, que oferece 90 vagas para estudantes de cursos superiores de diversas áreas do conhecimento, a Bayer também possui um programa específico para a contratação de estagiários na área de Agronomia.

Intitulado Programa de Estágio na Área Comercial para Agrônomos 2014, o projeto está disponibilizando 20 vagas específicas para universitários de Agronomia ou Engenharia Agronômica, espalhadas por várias regiões do Brasil, cujos contratados iniciarão as atividades a partir do segundo semestre desse ano.

Com duração de cinco meses, o programa apresenta como diferencial a possibilidade de crescimento profissional rápido, devido ao curto período de tempo no qual os estagiários passarão por vários tipos de treinamentos que alinham os conhecimentos técnicos com a prática, tendo boas chances de assumirem um cargo efetivo na área comercial da empresa, ligada ao segmento agronômico.

Os novos estagiários da Bayer terão direito a benefícios como vale refeição, ajuda de custo, plano de saúde com assistências médica e odontológica, descontos para a compra de medicamentos da marca e reembolso de despesas de transporte e hospedagem. Eles também receberão bolsa-auxílio, mas os valores não foram divulgados (devem ser informados apenas no recrutamento).

Podem se candidatar às vagas oferecidas os estudantes dos cursos superiores de Engenharia Agronômica ou Agronomia, com previsão de formatura para dezembro de 2014. Outros requisitos são: disponibilidade total para viagens e mudanças (inclusive para outros estados) e para estagiar durante 40 horas por semana.

Se você está dentro do perfil desejado pela multinacional e quer pleitear uma das oportunidades, acesse o site do programa e faça a sua inscrição, lembrando que o prazo para se cadastrar termina no dia 30 de abril. Os aprovados no processo de seleção, que deve ter dinâmicas de grupo e entrevistas, assinarão contrato a partir de agosto.

Por André Gonçalves

A Bayer está com dois processos seletivos abertos no momento para a contratação de novos estagiários, que farão parte do quadro de funcionários da empresa a partir do segundo semestre de 2014. Um deles é o Programa de Estágio Institucional, que oferece 90 vagas para universitários de diversas áreas do conhecimento.

A multinacional, que atua nos segmentos de saúde e ciências agrícolas e materiais, tem oportunidades de estágio disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Trindade (GO), Rio Verde (GO), Pelotas (RS) e Curitiba (PR).

Por meio do Programa de Estágio Institucional, os contratados participarão de um projeto de desenvolvimento que oferece treinamentos formais, atividades práticas que irão complementar a formação técnica e comportamental e palestras ministradas por profissionais experientes e que exercem cargos de liderança na companhia.

Podem se candidatar os estudantes dos cursos superiores de Química, Farmácia, Administração, Engenharia de Produção, Agronomia, Propaganda e Marketing, Comunicação Social, Comércio Exterior, Direito, Sistemas de Informação, Medicina Veterinária, Psicologia, Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Secretariado, Ciências Econômicas, entre outras áreas. É importante lembrar que os candidatos devem estar matriculados a partir do segundo ano do curso.

Os interessados também devem ter bons conhecimentos em Informática (principalmente no Pacote Office) e apresentar nível intermediário (no mínimo) de conhecimentos na língua inglesa. Além disso, é preciso possuir disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana, em uma das cidades citadas anteriormente.

Para participar do processo seletivo, que incluirá testes online (raciocínio lógico e inglês), dinâmica de grupo e painel com gestores, basta se inscrever no site da Bayer, até o dia 30 de abril.

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio (valor não divulgado), seguro de vida, vale transporte e/ou ônibus fretado, assistências médica e odontológica, vale refeição ou refeitório, Clube Bayer e descontos em medicamentos da marca.

A próxima turma de estagiários da Bayer iniciará as atividades a partir do mês de agosto.

Por André Gonçalves

Estão abertas inscrições para o Programa de Estágio da Bayer, multinacional alemã que trabalha diretamente com o bem-estar das pessoas e dos animais. Há 120 vagas disponíveis, que serão distribuídas entre as cidades de Capão do Leão (RS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Trindade (GO) e Primavera do Leste (MT).

As oportunidades são para estudantes universitários dos cursos de Administração, Agronomia, Comunicação Social, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Agronômica, Farmácia, Marketing, Psicologia, Propaganda, Química, Relações Internacionais, Sistemas da Informação e Veterinária.

Além da escolaridade, é necessário ter disponibilidade para viagens e possuir facilidade para se adaptar a mudanças.

A seleção será composta de quatro etapas: inscrições, provas de língua inglesa e raciocínio lógico (ambas online), dinâmica de grupo e entrevista final.

Todos os estagiários terão direito a bolsa-auxílio (valor não informado), assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação ou refeitório na Bayer e seguro de vida. Para determinados cursos há reembolso e ajuda de custo em despesas com transporte e hospedagem.

As inscrições para estudantes de Agronomia e cursos afins vão até o dia 30 de setembro e podem ser feitas pelo site www.bayer.com.br. Estudantes dos demais cursos podem se inscrever até o dia 13 de outubro, através do site www.bayer.com.br.

Por Rafaela Fusieger

A empresa Bayer, especializada produção e comercialização de medicamentos, abriu um processo seletivo com a oferta de 12 vagas de trabalho na cidade de São Paulo. As oportunidades são para a função de Auxiliar de Produção de Medicamentos e poderão ser ocupadas por profissionais de ambos os sexos.

Os aprovados desempenharão atividades ligadas à linha de produção e outras tarefas pertinentes ao cargo. Para participar da seleção é necessário cumprir os seguintes pré-requisitos: ter o nível médio completo, disponibilidade  de horário para trabalhar em período integral, idade mínima de 18 anos, perfil dinâmico, comprovar experiência de pelo menos 1 ano, saber trabalhar em equipe e possuir conhecimentos na área tecnológica.

O regime contratual será celetista e os aprovados receberão benefícios, como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, possibilidade de crescimento, cesta básica e outras vantagens. Os salários não foram divulgados.

Para participar da seleção, os interessados terão que enviar o currículo imediatamente para o e-mail recrutamento@bayer.com.br ou até mesmo efetuar o cadastro no endereço eletrônico www.bayerjovens.com.br.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Bayer está com inscrições abertas para o programa de estágio e trainee 2012.

Nesta edição do programa serão disponibilizadas 100 vagas para profissionais que atuarão nas cidades de: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Paulínia (SP), Goiânia (GO) Belford Roxo (RJ), e Curitiba (PR).

Para de candidatar, é necessário está cursando o último ou penúltimo ano da graduação, em cursos como os de: administração de empresas, química, farmácia, relações internacionais, comunicação social, engenharia, propaganda e marketing, sistemas da informação, direito,  comércio exterior, , ciências econômicas, ciências contábeis, psicologia, entre outros.

Interessados que possuem nível técnico poderão atuar nas áreas: industrial, química, polímeros, segurança do trabalho, entre outras.

O valor da remuneração não foi divulgado. Entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o mercado. Além da remuneração padrão, os candidatos receberão benefícios como: seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale transporte, refeição no local, descontos em remédios, entre outros.

Os interessados podem se candidatar até o dia 16 se setembro, através da página eletrônica www.bayer.com.br.

Outras 10 vagas disponíveis são para recém-graduados e nas cidades de: São Paulo (SP), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), e Curitiba (PR).

Para se candidatar é necessário possuir formação entre dezembro de 2010 e 2012. Mais informações e inscrições podem ser feitas através da página eletrônica www.bayer.com.br, até o dia 2 de setembro.

Por Marina Lara
 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa selecionar novos talentos para compor o quadro de estagiários e trainees da Bayer, grupo que trabalha diretamente com o bem-estar das pessoas e dos animais.

Nesse ano, há 100 vagas para o Programa de Estágio, distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Belford Roxo (RJ), Goiânia (GO) e Curitiba (PR).

Para se candidatar às vagas, é necessário estar no último ou penúltimo ano dos seguintes cursos: Farmácia, Administração, Química, Engenharia, Relações Internacionais, Comunicação Social, Marketing, Propaganda, Direito, Comércio Exterior, Sistemas da Informação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Psicologia.

Há vagas também para estudantes dos Cursos Técnicos de Polímeros, Automação Industrial, Química e Segurança do Trabalho.

O valor da bolsa-estágio não foi divulgado. A empresa também oferece plano médico e odontológico, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte.

Os interessados podem se inscrever até 16 de setembro, através do site www.bayer.com.br.

Já para o Programa de Trainee, há 10 vagas, distribuídas entre as cidades de Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Curitiba (PR).

As oportunidades são para profissionais graduados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Administração, Comunicação Social, Marketing, Farmácia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Engenharia de Produção, Agronomia, Ciências Econômicas, Comércio Exterior ou Ciências Contábeis. Além da formação, é necessário também possuir inglês em nível avançado.

Os interessados podem se inscrever até o dia 02 de setembro, também através do site da empresa.

Por Rafaela Fusieger

O Grupo Bayer presente no Brasil está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos da companhia. O Programa é destinado a jovens empreendedores formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos superiores de Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Economia, Química, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Matemática entre outros.

Além desse requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham fluência em inglês. Mobilidade geográfica e conhecimentos em informática. Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Inscreva-se até o dia 30 de setembro de 2010 pelo site da empresa no www.bayer.com.br e prepare-se para o processo seletivo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG

Formandos entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 dos cursos de Administração de Empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias da Computação e de Produção, Marketing, Publicidade e Propaganda, além de Sistemas de Informação, com inglês avançado/fluente, domínio de informática e disponibilidade para residir fora da cidade ou estado de origem podem se candidatar ao programa de Trainee Bayer 2010.

O programa tem duração de 02 anos, e a empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica (AM), assistência odontológica (AO), seguro de vida (SV), alimentação, participação nos resultados da empresa, previdência privada e desconto em medicamentos.

Para se inscrever basta acessar http://www.dreves.com.br/bayer/informacoes.html. Boa sorte!

Fonte: http://www.dreves.com.br/bayer

Créditos: Cris Keller

A Bayer abre vagas para Programa de Trainee com oportunidades para diversas áreas na cidade de São Paulo. A multinacional busca jovens talentos para participar do programa que tem a duração de dois anos incluindo treinamento e participação em projetos da empresa.

Os candidatos deverão ter concluído o ensino superior entre 2007 e 2009 nos cursos de administração, marketing, computação, publicidade e propaganda, engenharias e sistema de informação. Inglês avançado e bons conhecimentos em informática são requisitos.

Além dos benefícios comuns ao quadro de funcionários, a companhia oferece uma remuneração mensal de R$ 3.924. As inscrições vão até o dia 15 de outubro e devem ser feitas no site www.dreves.com.br/bayer.