O crescimento da economia brasileira aqueceu diversos setores, um deles é o imobiliário. Diversas empresas do ramo estão contratando novos profissionais, para que os mesmos atuem no cargo de corretor de imóveis.

A Basimóvel, por exemplo, possui 100 vagas de emprego abertas e pretende preenchê-las o mais rápido possível. A empresa atua principalmente na capital e região metropolitana do Rio de Janeiro e faz parte do grupo Brazil Brokers.

As oportunidades exigem que os candidatos tenham concluído o Ensino Médio e possuam experiência na área, CNH e carro próprio. Também é necessário possuir registro no CRECI-RJ (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro). Se você se encaixa no perfil descrito acima envie seu currículo para o e-mail: rh@basimovel.com.

O salário não é fixo, e sim comissionado, porém, segundo informações, ele pode superar os R$ 5 mil. Não há informações sobre os benefícios oferecidos. O escritório sede da empresa fica na Barra da Tijuca e também existem filiais nos bairros de Jacarepaguá, Freguesia e nas cidades de Mangaratiba e Cabo Frio. Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins