A empresa Basic Elevadores, atuante na indústria de elevadores, está promovendo seleção com a finalidade de contratar imediatamente 15 colaboradores. As chances são para homens residentes na região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades contemplam os cargos de  1/2 Oficial de Prensa (5 vagas), Ajudante (5 vagas) e Serralheiro (5 vagas). Vale acrescentar que os profissionais exercerão as atividades nos setores de  fabricação e montagem de elevadores.

Para concorrer às vagas é preciso ter o ensino médio completo, ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para atuar em jornada integral, comprovar experiência anterior  nas funções e demonstrar habilidades nas atividades ligadas ao cargo.

O regime contratual será celetista e os salários iniciais serão compatíveis com o mercado. Além disso, os profissionais contratados contarão com benefícios adicionais, incluindo: vale-transporte, vale-combustível, seguro de vida em grupo, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica,  participação nos lucros e resultados.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente, mediante a apresentação de currículo, na Rua Lúcio de Miranda, nº 796, Bairro Vila Carioca, em Ipiranga/SP. Os que preferirem devem encaminhar o currículo para o e-mail rh@basicelevadores.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares