O município de Barra de São Francisco, situado no noroeste do Espírito Santo, divulgou na sexta-feira passada (dia 17 de agosto) a existência de 10 novas vagas de trabalho na cidade. As chances foram anunciadas pelo Sine local, que informou que as oportunidades poderão ser aproveitadas por profissionais de ambos os sexos. Além disso, os cargos disponíveis abrangem vários perfis e níveis de ensino, fato que aumenta as chances de quem busca uma melhor colocação profissional.

As vagas oferecidas são para as funções de Auxiliar de Escritório, Empregada Doméstica, Marteleiro, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Escavadeira, Vendedor Interno, Vendedor Externo, Professor, Recepcionista e Mecânico.

Os nomes das empresas contratantes e os salários ofertados não foram divulgados, entretanto, de acordo com o Sine de Barra de São Francisco, os valores praticados serão compatíveis com o mercado.

Os interessados nas vagas deverão comparecer à Agência do Trabalhador de Barra de São Francisco, munidos da Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais, a fim de efetuarem o cadastro.

A Agência do Trabalhador de Barra de São Francisco está localizada na Rua Vereador Vantuil Ribeiro Fagundes, número 100, no Centro da cidade.

Em caso de dúvidas ou informações, os candidatos deverão enviar um e-mail para at.bsfrancisco@sectti.es.gov.br. Quem preferir também pode ligar para (27) 3756-5443.

Vale acrescentar que a qualquer momento as vagas aqui mencionadas poderão sofrer alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira