O Banco Santander oferece a oportunidade aos jovens talentos de todo o Brasil através do seu Programa de Estágio 2013 que está com as inscrições em aberto.

Trabalhar em uma das maiores instituições financeiras do nosso país é ter o seu currículo profissional com um grande reconhecimento entre demais empresas, sem contar que o Santander ainda oferece a chance de continuar as atividades sendo efetivado, caso o estagiário se destaque.

O Santander pede que os interessados tenham a previsão de conclusão do seu curso superior entre o mês de dezembro de 2014 até dezembro de 2015.

E os cursos solicitados são: Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e Comunicação,Administração, Administração / Análise de Sistemas, Administração / Comércio Exterior, Administração / Finanças, Sistemas de Informação, Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais e Ciências Contábeis.

Caso tenha interesse nessa vaga de estágio saiba que é preciso ter disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana e ter conhecimentos básicos em inglês e também no pacote Office.

Acesse o site Cia de Talentos procure pelo código da vaga que é v656715 e envie seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Ainda dá tempo de você se inscrever no Programa de Trainee 2013 do Banco Santander. O chamado Programa Trainee Business Santander irá selecionar 100 novos profissionais graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos superiores de: Marketing, Engenharia, Ciências Contábeis, Economia e Administração.  

Além desse requisito de formação, é necessário que os estudantes tenham experiência anterior no setor comercial e disponibilidade para atuar nas unidades bancárias do Santander de todo o país.

Coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos acessando o site da Cia de Talentos até o dia 18 de novembro de 2012. As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado por cinco etapas de avaliação: análise quantitativa e qualitativa dos currículos, testes online de Português e Raciocínio Lógico, FIT, inventário comportamental e check up das competências.

Além da bolsa-auxílio mensal, os trainees aprovados vão receber os benefícios de: vale-refeição, vale-alimentação, plano de previdência privada, seguro de vida, assistência médico-odontológica, participação nos lucros da empresa, auxílio creche, entre outras vantagens.

O treinamento do Programa terá início a partir da 2ª quinzena do mês de janeiro de 2013.

Por Jv

O Banco Santander abre vagas para o seu próximo Programa de Trainee Business. No total, estão sendo ofertadas 100 oportunidades, distribuídas entre as regiões:  Sul, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro Oeste.

Poderão se inscrever os jovens recém-formados nos seguintes cursos de graduação: Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, Administração, Marketing e cursos correlatos.

Os candidatos deverão estar cursando o último período do curso  ou já serem formados há, no máximo, 2 anos.  Aqueles que tiverem experiência na área comercial terão um grande diferencial na seleção.

As inscrições serão aceitas  até o dia 18 de novembro pelo seguinte site: www.ciadetalentos.com.br/traineesantander.

Os candidatos serão avaliados por várias etapas, como: análise quantitativa e qualitativa dos currículos e teste online (com questões sobre Raciocínio Lógico e Português).

Os aprovados passarão por um treinamento antes de iniciarem suas atividades no Programa, que terá duração de 4 meses, iniciando no mês de janeiro de 2013.  

Os futuros trainees serão conduzidos por especialistas do mercado e profissionais seniores do próprio Banco.

Além de um salário fixo, os colaboradores terão direito ainda a alguns benefícios, como: assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros.

Por Thais Cortez

O banco Santander abriu o período de contratações de pessoas portadoras de necessidades especiais (PNEs). Os contratados deverão atuar nas unidades da instituição financeira dos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Todas as oportunidades são para trabalhar nas agências do Santander. Para poderem concorrer, os candidatos devem ter 18 anos de idade ou mais e nível médio completo. Cada candidato será avaliado de acordo com sãs habilidades e, então, colocado no cargo mais adequado. Por isso, dependendo da função, o salário é variado, bem como a carga horária.

Não foram informadas as etapas pelas quais os candidatos aos cargos passarão. No entanto, o Santander afirma que o programa de desenvolvimento profissional dos portadores de necessidades especiais inclui a acessibilidade, atração, contratação, seleção,sensibilização de gestores e equipes, vivência, acompanhamento através de indicadores e encontros presenciais e retenção.

Os interessados devem se candidatar através do cadastro do currículo no site www.pagepcd.com.br. A data limite de inscrição é de 15 de julho, sendo que o link para as inscrições é o quadro “Santander – Confira as oportunidades” e, na próxima página, "Oportunidades".

Por Matheus Camargo

O Banco Santander está oferecendo oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência para o cargo de Caixa, com ou sem experiência.

As vagas estão distribuídas em várias cidades dos seguintes Estados: Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Para conferir todas as regiões e realizar seu cadastro acesse o site: www.santander.com.br, no link “Trabalhe Conosco”. As candidaturas devem ser realizadas até o dia 30 de junho de 2012.

É necessário que os interessados tenham o Nível Médio completo ou o Nível Superior incompleto, e conhecimentos de informática, especialmente no pacote Office. Além destes requisitos, os candidatos devem possuir proatividade, dinamismo, bom relacionamento interpessoal e orientação a resultados.

Os valores dos salários e benefícios não foram divulgados pelo banco.

Vale destacar que as vagas podem sofrer alterações durante o dia.

Por TB

O Banco Santander está com 188 vagas disponíveis para jovens trainees, os interessados devem ter formação entre os meses de julho de 2010 e julho de 2012. Os cursos requisitados são: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia ou Marketing.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 16 de maio e os aprovados irão ser convocados para atuarem em agências do Santander distribuídas em 18 Estados brasileiros além daquelas presentes no Distrito Federal.

O candidato que já possuir experiência com vendas terá um importante diferencial a seu favor.

O banco Santander vai oferecer para aqueles que ingressarem no programa um curso de formação com duração aproximada de 4 meses, sendo que, logo após a conclusão, os jovens irão atuar como Gerentes de Relacionamento, com foco no atendimento aos clientes.

Não foi divulgado o valor a ser pago, porém entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, vale-refeição e alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e também participação nos lucros.

Os interessados devem acessar o site abaixo, onde encontrarão todas as demais informações sobre o Programa de Trainee Santander e onde também poderão se inscrever: www.vivatalentos.com.br/traineeredesantander.

Por Russel

Segue aberto até o dia 23 de novembro o período de inscrições para o Programa de Trainee da Rede de Agências – Santander 2012, que conta com uma oferta de 188 vagas. O programa vai durar 4 meses, e tem o objetivo de formar gerentes para o atendimento de clientes “pessoa jurídica” nas agências do banco.

Podem participar os graduados nos cursos superiores de economia, publicidade e propaganda, ciências contábeis, administração, marketing e engenharia (várias habilitações), formados há no máximo dois anos ou que estejam cursando atualmente o último ano. É desejável possuir experiências anteriores com vendas.

Algumas das cidades com oportunidades em aberto são: Guarulhos, São Paulo, Santo André, Ribeirão Preto, Araraquara e Campinas, em São Paulo; Rio de Janeiro, São Gonçalo e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; Vitória (Espírito Santo); Curitiba, Maringá e Londrina, no Paraná; Florianópolis, Criciúma e Joinville, em Santa Catarina; Salvador e Feira de Santana, na Bahia; Belo Horizonte, Contagem e Divinópolis, em Minas Gerais. Também há vagas em João Pessoa (PB), Porto Velho (RO), Recife (PE), Manaus (AM), Belém (PA), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), entre outras localidades.

O recrutamento consiste em testes online, dinâmica de grupo e inventário comportamental. Os selecionados assinam contrato a partir de janeiro.

As inscrições estão sendo recebidas através do site da Viva Talentos Humanos. 

Por André Gonçalves

O Santander, por meio do seu Programa de Trainee da Rede Comercial, estará recebendo até o dia 10 de novembro de 2011 as inscrições de candidatos que queiram fazer parte de uma das maiores instituições financeiras do mundo.

Os interessados devem ter se graduado entre 2009 e 2011, nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Marketing ou Contabilidade. Os candidatos também devem possuir experiência anterior na área de vendas.

Foram abertas 188 vagas para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de cidades das regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte.

Os profissionais interessados devem se inscrever e aguardar o contato para início dos testes online, de comportamento e dinâmicas de grupo.

O endereço para cadastrar os currículos é www.vagas.com.br/santander. O site da corporação é www.santander.com.br.

R. Oliveira

Está sendo realizada, pela Plura Consultoria e Inclusão Social, empresa do ramo de recrutamento de profissionais, um processo seletivo que tem o intuito de contratar atendentes ativos e receptivos para que os mesmos atuem no call center do Banco Santander.

O número de vagas não foi informado, porém, todas elas são reservadas para portadores de deficiência. Exige-se que os candidatos tenham mais de 18 anos, possuam conhecimentos básicos em informática e ensino médio completo.

Contratados receberão um salário de R$ 1.250,00, mais vales refeição e transporte, assistência médica e odontológica e duas folgas por semana como benefícios. O call center do Banco Santander fica no bairro da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

Existem três maneiras de participar da seleção. São elas: fazendo cadastro no site oficial da Plura, enviando currículo para o e-mail: juliana@plura.com.br, ou por telefone, ligando para: (11) 3206 4455.

Por Thiago Martins

O Banco Santander está contratando pessoas portadoras de necessidades especiais para a função de call center. As oportunidades são para o atendimento ativo, ou seja, para trabalhar com abertura de contas e oferta de produtos e serviços; atendimento receptivo, na oferta de assessoria financeira e realização de transações bancárias; e para o segundo nível de atendimento, onde acontece o auxílio aos demais membros da equipe.

O local de trabalho é a Barra Funda, que fica na Zona Oeste de São Paulo, e o salário oferecido é de R$1.250, mais benefícios. Há duas folgas por semana e o cumprimento de uma carga horária de 06 horas diárias. Quanto aos requisitos exige-se ensino médio concluído.

Os candidatos deverão realizar cadastro no site da Plura Consultoria e Inclusão Social (www.plura.com.br), pelo telefone (11) 3206-4455, ou pelo e-mail juliana@plura.com.br

A Plura Consultoria é uma empresa que trabalha proporcionando o acesso às pessoas com deficiências ao mercado de trabalho, atuando como um agente de transformação da sociedade.

Por Elizabeth Preático

Estão sendo oferecidas oportunidades de estágio para vários cursos de graduação no Banco Santander. Porém, os que apresentam maior número de chances são os de economia, administração, ciências contábeis e engenharias. Os candidatos podem postular as vagas estando em seus cursos a partir do 2° ano, possuir bons conhecimentos de Excel, além de um bom raciocínio lógico. A apresentação de um segundo idioma é fundamental para alguns cursos, e diferencial para outros.

Os selecionados irão receber uma bolsa-auxílio (valor não informado), além de benefícios como vale-refeição, auxílio médico, vale-transporte, recesso e seguro de vida. Não deixe de participar e faça já o seu cadastramento, acessando ao site – caminhoseescolhas.com.br – para que assim efetue a sua inscrição. No link o concorrente deverá clicar no campo “meu perfil”.

Não deixe de participar deste programa de estágios para começar a sua carreira em uma grande empresa. Não foi apresentada uma data para o fim das inscrições. 

Por Oscar Ariel

Com grande atuação em solo brasileiro, o Banco Santander informa que estão abertas oportunidades de estágio na empresa. Estão sendo ofertadas vagas para todos os cursos de graduação, porém, existem aqueles que obtêm maior número de chances, como os de ciências contábeis, administração, economia e engenharias.

Para ser um dos postulantes a estas vagas, o candidato precisa estar no 2º ano da graduação. Como conhecimentos, é exigido o nível intermediário de Excel, além de apresentar um bom raciocínio lógico.

Algumas áreas exigem do candidato um segundo idioma, mas somente o fato de apresentá-lo, é um grande diferencial no processo. Além de receber uma bolsa auxílio (valor não informado), o selecionado terá direito a vales transporte e refeição, seguro de vida, recesso e assistência médica.

Para se tornar um dos participantes, você terá que acessar ao site – caminhoseescolhas.com.br – e fazer o seu cadastramento no campo “meu perfil”.

Boa sorte!

Por Oscar Ariel

Se você esta na faculdade e procura uma boa vaga de estágio, fique de olho nesta oportunidade do Santander. O banco está oferecendo vagas para estagiários de qualquer área de conhecimento para atuações na empresa.

Porém, existem cursos que obtêm maior número de vagas, como ciências contábeis, administração, economia e engenharias. Segundo Marco André Ferreira, que é diretor de recursos humanos do Santander, cerca de 85% dos estagiários são efetivados durante as atividades.

Para participar a empresa exige que o aluno apresente-se no 2° ou 3° ano da sua graduação, tenha bons conhecimentos de Excel, além de raciocínio lógico. Possuir um segundo idioma pode ser o diferencial no processo, e dependendo da área, uma exigência.

Aqueles que efetuarem trabalhos de 06 horas terão uma bolsa de R$ 1.074. Já os estudantes que realizarem atividades de 04 horas, o valor será de R$ 716. Eles também terão direito a benefícios que são comumente praticados no mercado de trabalho.

Para efetuar o seu cadastro, assim como obter outras informações, acesse o site caminhoseescolhas.com.br e depois selecione o campo “Meu Perfil”.

Por Oscar Ariel

O Banco Santander está com inscrições abertas para 200 vagas no Programa Carreira Comercial Santander, sendo 130 oportunidades para o atendimento do segmento business e 70 para gerentes segmento pessoa física de alta renda. Há vagas para todo país.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha concluído ou esteja no último ano de curso superior na área de exatas ou humanas. Também é exigido que tenha experiência na área comercial e que resida nas cidades onde há vagas disponíveis.

O Programa Carreira Comercial Santander inclui módulos presenciais, cursos virtuais, estágios na rede de agências e capacitação para a certificação CPA10, com duração de 4 meses.

Os interessados em concorrer devem acessar o site www.camachoconsultores.com.br até o dia 28 de setembro de 2010 e cadastrar seu currículo. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos, prova de raciocínio lógico, português e atualidades, case virtual, dinâmicas e entrevistas.

Por Mauro Tavares

Abertas as inscrições para o Programa Carreira Comercial do Santander, que visa a contratação de 200 novos colaboradores com nível superior de escolaridade. Para se inscrever, é preciso que os candidatos sejam formados ou estejam no último ano de cursos superiores da área de exatas ou humanas, além de ter experiência na área comercial e morar em uma das cidades onde há vagas.

Do total de oportunidades, 130 são destinadas ao preenchimento do setor business e as outras 70 para a contratação de gerentes interessados em atuar na área de pessoa física de alta renda. O valor do salário bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Inscreva-se até o dia 28 de setembro de 2010 pelo site www.camachoconsultores.com.br e prepare-se para o processo seletivo formado pelas etapas de provas objetivas, case virtual, dinâmicas de grupo, análise de currículos e entrevistas.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG

O Banco Santander, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, está recebendo inscrições para processo seletivo que disponibiliza 200 vagas de estágio no centro administrativo da empresa, que fica na cidade de São Paulo.

Os candidatos devem estar matriculados entre o segundo e penúltimo ano em cursos de ensino superior nas áreas de administração, economia, contabilidade, engenharia, computação, matemática, estatística, direito e marketing. A bolsa-auxílio oferecida tem valores de R$ 716 e R$ 1,074 mil, dependendo da carga horária.

Interessados a concorrer a uma das vagas devem fazer seu cadastro na seção 'Trabalhe Concosco' do site www.santander.com.br. As vagas vão sendo preenchidas durante o ano, portanto não há prazo para inscrições.

Por Thiago Martins

O Banco Santander está abrindo oportunidades para que interessados possam participar do Programa de Inclusão e Formação do banco. O objetivo primordial deste programa é capacitar profissionais com deficiência no período de 3 meses  para atuação qualificada no segmento. As atividades serão nas áreas de administrativa, atendimento ao público e venda de produtos e serviços da empresa.

Os candidatos devem ter Ensino Médio concluído e disponibilidade para início imediato para atuar na cidade de São Paulo. Para os primeiros 3 meses de formação, a remuneração é de R$716,00 e carga horária de 4 horas por dia. Após o período de formação, haverá oportunidades para atuar como caixa, assistente administrativo, call Center e assistente comercial, com remuneração entre R$ 980,00      e R$ 1.665,00.

Para participar os candidatos devem entrar no site www.vagas.com.br e preencher cadastro.

Por R.D.

O Banco Santander abre inscrições para o seu programa de estágio 2010: são 200 vagas para universitários que estejam cursando a partir do quarto período dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, engenharia da computação, matemática, estatística, direito ou marketing.

A bolsa auxílio oferecida é de R$1.074,00 e os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por 06 horas: para estágios de 04 horas diárias a bolsa é de R$716,00.

Os interessados devem acessar o site do banco: www.santander.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”. A seleção acontece de forma contínua durante todo o ano e recruta estudantes a partir do segundo ano dos cursos acima citados.

As vagas são para trabalhos em centros administrativos do banco em São Paulo bem como para atuação em agências espalhadas em todo o país.

Boa sorte a todos!

Por Cris Keller

Muitas pessoas sonham com a possibilidade de trabalhar em um banco. Para muitos jovens, essa é uma possibilidade de desenvolvimento e aprendizado bastante valorizada. Então, para aqueles que buscam esse sonho aqui está a oportunidade para ingressar nessa carreira,

O Grupo Santander abriu processo seletivo para contratar 200 estagiários em todo país. Os candidatos aprovados receberão uma bolsa de R$ 1074,00 por 6 horas de trabalho e R$ 716,00 para aqueles que cumprirem apenas jornada de 4 horas.

O banco concede também benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida e recesso.

Para mais informações, os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.santander.com.br e buscar o link “trabalhe conosco”.

Por Cíntia Foloni Santoro