Inscrições até o dia 3 e outubro de 2016.

As inscrições estão abertas para o Programa de Trainee Safra 2017, que oferece oportunidades para os cursos de: Administração; Arquitetura; Ciências: Atuariais, Contábeis, da Computação, Exatas e Sociais; Comércio Exterior; Comunicação e Marketing; Direito; Economia; Engenharia (todas); Escolas Militares; Estatística; Física; Geofísica; Gestão de Políticas Públicas; Matemática; Psicologia; Química; Relações Internacionais; Sistemas de Informação; Informática e Sociologia no estado de São Paulo.

Para participar do programa os candidatos devem atender os seguintes pré-requisitos: graduação concluída (cursos citados acima) entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016; nível intermediário, avançado ou fluente de inglês; disponibilidade para trabalhar no estado de São Paulo e os candidatos com experiência profissional no segmento financeiro terão um diferencial.

Etapas do processo seletivo:

  • A 1ª etapa é o período das inscrições de 16/08/2016 a 03/10/2016;
  • A 2ª etapa é a análise e seleção dos inscritos, prevista para a 1ª quinzena de outubro;
  • A 3ª etapa é a dinâmica de avaliação em grupo, que irá acontecer entre a 2ª quinzena de outubro e 1ª quinzena de novembro;
  • A 4ª etapa é a entrevista com os gestores das áreas do Safra, na 2ª quinzena de novembro;
  • A 5ª etapa é a definição e contratação realizada no mês de dezembro;
  • A 6ª etapa é o início do programa em janeiro de 2017.

Além da remuneração de R$ 6.600,00 (uma das maiores do mercado), o Safra oferece os seguintes benefícios: R$ 20.000,00 de bônus de aprovação no programa; curso intensivo de Mercado Financeiro; MBA ou Pós para os trainees aprovados no programa após a conclusão da capacitação, conforme a política do Safra e participação nos lucros e resultados adicional ao salário, ao décimo terceiro e ao bônus.

O programa terá duração de 12 meses e será dividido em 5 ciclos:

  • 1º ciclo no mês de janeiro é a integração e capacitação técnica;
  • 2º ciclo no mês de fevereiro é a vivência comercial;
  • 3º ciclo no mês de março é o início do job rotation;
  • 4º ciclo do mês de abril a novembro é o job rotation;
  • 5º ciclo no mês de dezembro é o fechamento e alocação na área final.

O regime adquirido pelo o programa foi o job rotation, que será personalizado de acordo com a posição que será ocupada.

Os trainees vão ser acompanhados e avaliados em todas as etapas do programa, tendo envolvimento com os executivos do banco Safra desde o processo de seleção.

Os interessados poderão se inscrever para o programa através do site http://www.ciadetalentos.com.br/traineesafra/#programa, até o dia 3 de outubro de 2016.

Cassia Salla

Gosta de estudar leis e regras de contratos?

Tem facilidade para ler e analisar longos textos?

Sentem-se a vontade para discutir propostas com as mais diferentes pessoas e até mesmo em outro tipo de idioma?

Já pensou em trabalhar na área Jurídica de uma instituição financeira?

Estuda ou já concluiu o curso de Direito em nível superior?

Para você que acabou de ler sobre isso tudo e provavelmente se sentiu a vontade em todas essas questões o Banco Safra está com o Programa de Trainee com as inscrições abertas para aqueles que querem trabalhar na área Jurídica.

Essa é uma área destinada apenas a estudantes ou formandos do curso de Direito com formação entre os meses de Dezembro de 2012 e Dezembro de 2014. Nela é possível compreender a atuação de contratos societários e contratos relacionados ao Direito do Trabalho, atuando de forma consultiva.

O candidato deve apresentar conhecimento do Pacote Office e também conhecimento em nível a partir do intermediário do Inglês.

Nos 12 meses de duração do programa o trainee vai realizar as atividades diretamente na matriz do banco que fica em São Paulo e a carga horária vai ser informada conforme através das etapas do processo seletivo.

Durante esse período você vai entender, porque os princípios de seu sucesso do banco são exatamente os seguintes:

  • Cuidadosa gestão de riscos;
  • Conservadora política de concessão de crédito;
  • Rigorosos controles internos;
  • Eficiência operacional.

O programa apresenta as seguintes etapas:

  • Inscrição até o dia 02/11/2014 (se inscreva aqui);
  • Análise e Seleção de Inscritos na primeira semana de Novembro (até o dia 08/11/2014);
  • Laboratório de Competências – na segunda e terceira semana de Novembro (do dia 9 ao dia 22/11/2014);
  • Desafio Safra – na primeira semana de Dezembro (do dia 1º ao dia 6/12/2014);
  • Início do Programa – Janeiro de 2015.

Achou isso interessante?

Pretende fazer parte disso tudo?

Venha e faça parte desse tipo de programa no qual vai ter a oportunidade de crescer a cada dia mais, pois vai vivenciar na prática o que aprendeu no meio acadêmico e ainda vai conseguir a cada dia que passa ampliar seus horizontes profissionais e pessoais.

Por Fernanda de Godoi

Nesse momento o Banco Safra está fazendo a divulgação do seu novo Programa de Trainee 2014. O principal objetivo da seleção é fazer a contratação de jovens talentos para melhorar ainda mais o seu quadro de funcionários.

Para se candidatar a essa vaga é preciso ter se formado entre os anos de 2011 e 2013, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia (todas as modalidades), Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Direito, Estatística, Física, Matemática, Psicologia ou Relações Internacionais.

Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office, possuir inglês fluente e ter disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (SP).

O processo seletivo será realizado através das seguintes etapas: Análise e Seleção dos Inscritos, Laboratório de Competências, Desafio Safra e Entrevistas com Gestores.

Os contratados vão receber salário fixo compatível com o mercado, além de todos os benefícios de praxe.

Caso você tenha interesse em se candidatar, acesse agora mesmo o site www.ciadetalentos.com.br e cadastre o seu currículo. O código da vaga é v811697.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Banco Safra está com vagas abertas para aumentar o seu quadro de funcionários, que atendem nas inúmeras agências espalhadas pelo país.

Todos os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem encaminhar o currículo devidamente atualizado para o setor de RH do Grupo. Para isso devem acessar o site www.safra.com.br e preencher a ficha cadastral com todos os dados pessoais e contatos corretamente.

Além disso, através do link www.safranet.com.br  você também pode  se inscrever para concorrer às vagas do Programa de Diversidade.

Não perca tempo, faça já a sua inscrição.

Por Milena Evelyn