Banco Fator de São Paulo, instituição que oferece produtos e serviços financeiros, abriu inscrições para seu Programa de Trainee 2013.

O perfil desejado do candidato à vaga de Trainee é que ele tenha alto potencial de crescimento, seja motivado, disposto, autônomo e competente, e saiba se relacionar com qualquer nível hierárquico.

As vagas são voltadas a profissionais recém-formados há até um ano, ou que tenha conclusão do curso prevista até dezembro de 2013, nos cursos de Matemática, Administração de Empresas, Engenharia (todas), Ciências Econômicas (Economia) e Estatística, e possuam nível fluente em língua inglesa.

A empresa vai selecionar dois perfis de Trainees, que serão diferenciados pela graduação, e o salário será compatível de acordo com o nível.

Os candidatos serão avaliados através das seguintes etapas: análise da ficha de inscrição, testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas individuais.

Os contratados terão direito à assistência médica, previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados do conglomerado, tíquete refeição e alimentação, auxílio creche, subsídio de estacionamento ou vale-transporte, e academia da empresa.

Para se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico www.bancofator.com.br até o dia 09 de dezembro.

Por Andrea Gomes