A TK Assessoria de Recursos Humanos está localizada no centro de Porto Alegre oferecendo serviços de recrutamento e seleção de profissionais efetivos e estagiários, realizando avaliações psicológicas bem como consultoria de gestão em RH.

A empresa possui material técnico e espaço físico adequado para a realização de suas atividades, bem como uma equipe de alto nível. Possui um banco de dados atualizado, dispondo de amplo cadastro de profissionais estruturado de maneira a oferecer agilidade e segurança na identificação dos candidatos ideais para as empresas parceiras.

Para realizar o cadastro, escolha a área de estágios ou efetivos e preencha o formulário correspondente. A empresa está localizada na rua dos Andradas, 1234, conjunto 2403, centro, telefone (51)3225-6667. Para entrar em contato, envie sua mensagem através do endereço www.tkrh.com.br, clicando em contato na opção do menu superior.

Por Cris Keller

Para ser um profissional completo em Administração de Redes, Sistemas e Banco de Dados é necessária formação superior em Ciência da Computação ou cursos correlatos. Em alguns casos, é possível que um profissional com formação técnico-profissional de Nível Médio ou com cursos de qualificação bem elaborados consiga desenvolver com sucesso as atividades relacionadas à Administração de Banco de Dados e Sistemas Operacionais.

Na maioria das empresas de médio e grande porte a tendência é optar por um profissional com nível superior, quer seja por opção do departamento solicitante, por força da política da empresa ou pela necessidade de um profissional completo. As atividades são complexas e exigem empenho, responsabilidade, alguns anos de vivência na área e muita experiência:

– Prestar suporte técnico sobre o uso de equipamentos e programas de computador.

– Desenvolver ferramentas e aplicativos de apoio para usuários do sistema.

– Alimentar o banco de dados com sistemas de informações diversas e realizar configurações.

Gerenciar e garantir a segurança do sistema.

Por Lindomar Vieira