O Grupo South/Banco de Areia, companhia de grande porte em comércio e varejo de moda e acessórios de praia, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação efetiva de 100 novos funcionários para a cidade do Rio de Janeiro.

As vagas oferecidas são para a função de vendedor. Os selecionados irão realizar a venda de roupas e acessórios em uma das unidades da empresa.

As oportunidades são abertas a candidatos de ambos os sexos e com ensino médio completo. Além disso, é preciso que os interessados tenham mais de 18 anos, possuam experiência anterior comprovada na função, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar (inclusive aos finais de semana) e possuam conhecimentos em informática e em máquinas customizadas de caixa.

A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mensais, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, comissão, premiações e plano de carreira.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo por meio de um cadastro no endereço eletrônico www.bancodeareia.com.br ou www.gruposouth.com.br. Em qualquer uma das páginas, basta clicar na opção descrita como "Trabalhe Conosco".

Por Daniela Almeida da Silva