O Banco ABC Brasil anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainee Institucional 2012. A instituição financeira ofertará vagas de trabalho para pessoas das áreas de ciências econômicas, administração de empresas e para todas as engenharias. A formatura destes cursos deve estar compreendida entre os meses de dezembro de 2009 até dezembro de 2011.

Entre os principais requisitos estão o inglês em nível avançado, disponibilidade de efetuar viagens a trabalho e até mudança de estado, além de boas noções das ferramentas do pacote Office.

Os candidatos selecionados atuarão nas áreas de produtos, comercial e trading.

Além da base salarial competitiva, a empresa também oferece assistência médica, auxílio refeição, auxílio alimentação, participação nos lucros e seguro de vida.

O programa de trainee acontece em São Paulo, sendo as atividades alocadas nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.

A sua inscrição deve ser feita até a data de 15 de setembro de 2011, no site da Cia de Talentos.

Vale ressaltar que as chances fora da região de São Paulo serão apenas voltadas para a área comercial.

O processo conta com provas de inglês e raciocínio lógico (no mês de setembro), laboratório de competências (em outubro), assessment center (em novembro) e entrevistas (em novembro). O início das atividades acontecerá no mês de janeiro de 2012.

Com mais de 20 anos de atuação, o Banco ABC atua no segmento de Middle Market e Corporate, com empresas de médio e também de grande porte. Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.abcbrasil.com.br.

Dessa vez, quem estiver interessado em ingressar em uma instituição bancária como trainee, terá mesmo que correr, isso porque as inscrições para o programa se encerrarão no próximo dia 20 de junho, mas nada de ficar roendo as unhas pensando se ainda da tempo, claro que dá. O preenchimento é todo feito via internet e, diga-se de passagem, em minutos se faz isso, um dos recursos que as empresas tem adotado e que beneficia todos.

O programa de trainee é para o Banco ABC Brasil, o banco é especializado na concessão de crédito empresarial.

O perfil do candidato é que tenha habilidade de comunicação e relacionamento, graduação de 2008 a 2010 nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis e Econômicas. As vagas são para atuar em São Paulo.

Dentre os benefícios,a empresa oferece participação nos lucros, o que se torna bastante atrativo, visto que essa é uma tendência que muitas empresas adotam como incentivo e que faz muito bem ao bolso.

Para se inscrever, acesse aqui

Por Silvia Baptista

Iniciam as inscrições para o Programa de Trainee 2010 do Banco ABC Brasil. São oferecidas 15 vagas nas áreas comercial e estratégicas. Os candidatos deverão ter formação concluída entre 2007 e 2009 nos cursos de administração, ciências econômicas e contábeis, direito e engenharia.

A instituição deseja investir no aprimoramento contínuo dos seus funcionários e, por isso, busca candidatos com boa comunicação, que apresentem um perfil empreendedor e dinâmico.

Os interessados poderão se candidatar até o dia 7 de setembro no site do banco.

Durante os meses de setembro, outubro e novembro, os inscritos serão selecionados a partir de uma análise da sua formação técnica, realização de estágios e desenvolvimento de projetos.