A B2W, empresa de comércio eletrônico e e-commerce, está buscando aprimorar seu quadro de atendimento oferecendo um número total de 50 novas vagas para a unidade localizada em Osasco, Grande São Paulo.

A demanda será preenchida exclusivamente pelo cargo de Operador de Atendimento – SAC, para realizar as seguintes funções: atendimento receptivo no SAC; registrar informações, reclamações, solicitações e sugestões de clientes; emitir protocolos e relatórios de atendimentos; entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Quem for participar da seleção, deverá estar atento a alguns requisitos exigidos pela empresa, como: ensino médio devidamente completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6×1 com folgas intercaladas aos finais de semana, ter boa comunicação verbal e escrita e conhecimentos em informática básica. Candidatos de ambos os sexos, portadores de necessidades especiais ou candidatos a primeiro emprego serão bem-vindos ao processo.

Os contratados receberão salário fixo no valor de R$ 774,00 mensais, vale-transporte, restaurante na empresa, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácias, curso de idiomas, auxílio-creche, bolsa escola/faculdade, vale-alimentação/cesta básica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar poderá participar do processo seletivo se cadastrando através do site: www.b2winc.com, no link ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva

A B2W abre programa para seleção de trainees. A empresa, que é uma companhia global de varejo, procura por candidatos para atuar nas seguintes localidades: São Paulo e Rio de Janeiro.

A preferência da empresa é em profissionais que tenham terminado graduação, mestrado ou pós-graduação há 4 anos. As oportunidades são para as seguintes áreas de atuação: Tecnologia, Informática, Engenharias, Economia, Matemática, Física, Desenho Industrial, Comunicação Social, Relações Internacionais, Direito, Estatística, Ciências Contábeis e Administração.

A empresa requer que os profissionais possuam perfil de empreendedor, capacidade para análise e execução, além de inglês fluente, iniciativa e vontade de aprender. O maior objetivo do programa são os desafios gerados pela internet.

A duração é de um ano com período de seis meses em sistema de job rotation, que ocorre da seguinte forma: seis meses na operação e mais seis meses atuando em uma área específica.

A companhia oferece: auxílio-refeição, vale-transporte, plano odontológico e de saúde, descontos no site das Lojas Americanas e seguro de vida. O salário oferecido é compatível com o mercado.

Os interessados devem fazer inscrição no portal www.ciadetalentos.com.br/b2w/.

O prazo para as inscrições é dia 30 de setembro.

Por Marcelo Araújo

Já se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo que dará provimento a diversas vagas, destinadas a candidatos que queiram compor o quadro de trainees da B2W.

A B2W é uma Companhia Global do Varejo, responsável por representar marcas como Americanas.com, Shoptime, Ingresso.com e Submarino.

Para participar da seleção, é preciso que o interessado possua graduação, pós-graduação ou mestrado nos cursos de Administração, Estatística, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Direito, Desenho Industrial, Comunicação Social, Engenharia, Matemática, Física, Economia ou Informática. Além disso, é necessário que os candidatos tenham inglês fluente.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site www.ciadetalentos.com.br, até o próximo dia 30 de setembro.

A informação é de que o Programa de Trainee B2W 2013 terá a duração de 12 meses e os trainees irão atuar na área de Comércio Eletrônico, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

A empresa oferece aos selecionados um salário compatível com o mercado, além de diversos benefícios.

Por Anne A. Matioli Dias

As Lojas Americanas e a B2W, empresa que gerencia as marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime estão com inscrições abertas para a contratação de trainees em São Paulo e Rio de Janeiro.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham sido formados a no máximo 2 anos nos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Direito, Física, Informática, Engenharias, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais e Estatística.

Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Inscreva-se para a seleção pelo site www.americanas.com.br/vagas e concorra a uma vaga nas etapas de prova presencial, dinâmica de grupo e entrevistas.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1