Companhia aérea abre vagas nos cargos de Analista de CTM Sênior, Analista de CTM Júnior, Aprendiz, Auxiliar de Aeroporto, Auxiliar Administrativo e Operador de Atendimento ao Cliente.

A Azul Linhas Aéreas, empresa que atua no segmento de transporte aéreo, divulgou mais de 450 oportunidades de emprego no estado de São Paulo.

As vagas estão distribuídas nas funções de Analista de CTM Sênior (3 vagas), Analista de CTM Júnior (3 vagas), Aprendiz (10 vagas), Auxiliar de Aeroporto (150 vagas), Auxiliar Administrativo (150 vagas) e Operador de Atendimento ao Cliente (150 vagas).

Vale ressaltar que há possibilidade de contratação de pessoas portadoras de deficiência.

São requisitos para os cargos:

– Analista de CTM Sênior: ensino superior completo, inglês avançado, vasta experiência com sistemas de controle de aeronaves e análise de documentação técnica, conhecimentos em aeronavegabilidade, experiência em processos de entrega e recebimento de aeronaves e disponibilidade para viagens em tempo integral.

– Analista de CTM Júnior: ensino superior incompleto, inglês intermediário, conhecimentos básicos de documentação técnica de aeronaves e disponibilidade de viagens em tempo integral.

– Aprendiz: ter entre 14 e 24 anos de idade e estar cursando o ensino fundamento ou médio.

– Auxiliar Administrativo: ensino médio completo, conhecimentos intermediários no Pacote Office e fácil acesso a região de Alphaville.

– Auxiliar de Aeroporto: ensino médio completo, inglês básico, vivência com atendimento ao público e telefone e bons conhecimentos em informática (Pacote Office e Internet).

– Operador de Atendimento ao Cliente: ensino médio completo, inglês básico e é desejável conhecimento em atendimento ao cliente.

Os colaboradores possuem, além de salário compatível com mercado, benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, concessão de passagens, seguro de vida e previdência privada.

Os interessados em participar do processo seletivo para preencher as vagas devem efetuar o cadastro do currículo no endereço eletrônico www.voeazul.com.br/trabalheconosco.

A Azul é a companhia aérea que mais cresceu no Brasil desde o início da sua operação no ano de 2008 e, atualmente, conta com a maior malha aérea do país, atendendo mais de 100 destinos.

Por Bruna Rocha Rodrigues

A Azul Linhas Aéreas está em busca de um profissional qualificado para fazer parte da sua equipe no cargo de Analista Contábil Sênior, atuando na cidade de Barueri (SP).

A notícia deste processo de seleção foi divulgada nesta última terça-feira (03/04) e promete ser bastante concorrido, já que se trata de uma área em constante ascensão e que, geralmente, apresenta bons salários.

Entre as funções do cargo a ser almejado estão atividades de levantamento, registro, apuração e conciliação contábil das operações da empresa.

No entanto, para participar do processo seletivo à vaga, é necessário possuir alguns requisitos básicos como ensino superior completo na área de Ciências Contábeis, noção avançada de informática e desejável experiência na área, além de conhecimento em Oracle, de preferência.

Quem possuir o perfil desejado e se interessar pelo cargo, pode acessar a página do link Trabalhe na Azul, no site da Azul Linhas Aéreas e cadastrar seu currículo.

A empresa Azul Linhas Aéreas possui três anos de atuação no mercado de aviação brasileira, atingindo recordes mundiais, conquistando alguns dos melhores índices do setor e consolidando-se como a terceira maior companhia aérea do país.

Por Anne A. Matioli Dias